𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯ó𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘦 𝘴𝘶𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘪, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘥𝘳𝘦𝘥𝘰𝘮 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘹𝘰𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 é 𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢.
𝘋𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘮á𝘳𝘪𝘰, 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰, 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘳𝘮á𝘳𝘪𝘰.
- 𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨.
- 𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶.
𝘈𝘣𝘳𝘪 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘨𝘢𝘷𝘦𝘵𝘢 𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘷á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘰𝘣𝘫𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘴, 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘷á𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴.
- 𝘖𝘲𝘶𝘦 é 𝘪𝘴𝘴𝘰 - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘰.
- 𝘏𝘶𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 é 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 - 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 - 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴ã𝘰 𝘝𝘪𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘶𝘯𝘪çã𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘦 𝘦𝘶 𝘨𝘦𝘭𝘦𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘷𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘪𝘢 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮.
- É 𝘱𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘦? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪
- 𝘕ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘰𝘣𝘦𝘥𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤ê.
𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘴𝘪𝘤𝘰𝘱𝘢𝘵𝘢 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘫á 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦.
- 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰.
- 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘪𝘳á 𝘵𝘦𝘳 𝘷á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘴𝘮𝘰𝘴, 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘪𝘳á 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘢𝘵é 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘳á 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 é 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘶 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
Fantasy"𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝚓𝚎𝚘𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵í𝘣𝘶𝘭𝘰"