10 -capitulo

6.7K 466 152
                                    

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘳 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘦 𝘤é𝘶𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘨𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰. 𝘓𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰ç𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 é 𝘷𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘶𝘹𝘢-𝘭𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘰𝘣𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰.

- 𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬? - 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢.

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘭ç𝘢 é 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 é 𝘷𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘤𝘶𝘦𝘤𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘰𝘧𝘦𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘴ã𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘷𝘪𝘭𝘦𝘨𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘤𝘩𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘵ã𝘰 𝘱𝘶𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰.

- 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰ç𝘰? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.

- 𝘑á 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘵 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬?? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 é 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘶 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰.



- 𝘚𝘪𝘮,𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢 - 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘷𝘢 𝘴é𝘳𝘪𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘭𝘦𝘧𝘰𝘯𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘷í𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰.

𝘈𝘳𝘧𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘴ã𝘰 𝘥𝘢 𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘦 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘵 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘤𝘰𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘪, 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 é 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘮ã𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳.

𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora