𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴é𝘳𝘪𝘢, 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢.
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘰 𝘣á𝘴𝘪𝘤𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘭𝘢 𝘫á 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴é𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘢𝘥𝘪𝘤𝘪𝘰𝘯𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨. 𝘖 𝘷ô𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 3 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳í𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘱ô𝘳 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘭.
𝘑á 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘷𝘪ã𝘰 𝘫á 𝘦𝘳𝘢 6 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘢, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢-𝘴𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷ó𝘳𝘤𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘫𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘷𝘪𝘢 𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘫á 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘰 𝘱𝘢𝘱𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘥𝘪𝘷ó𝘳𝘤𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.
𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘢𝘤𝘪ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘪𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘥á 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘢𝘵𝘪𝘴𝘧𝘢çõ𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢.
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘪𝘭𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘢𝘷𝘪ã𝘰 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘰𝘶𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰.
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯ç𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘦𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘦𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵ã𝘰 𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰. 𝘫á 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘷𝘪𝘶 𝘢 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 "𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘷𝘢𝘴" 𝘋𝘦𝘶 𝘶𝘮 𝘱𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘷𝘢𝘴, 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘦𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘢𝘴, 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘵ã𝘰 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢, 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 ó𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘳𝘢 𝘵ã𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘳𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 â𝘯𝘨𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘫𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵ê-𝘭𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
Fantasy"𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝚓𝚎𝚘𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵í𝘣𝘶𝘭𝘰"