𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘰. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘱𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘢𝘤𝘦𝘭𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰. 𝘈𝘭𝘨𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳.
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘷𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘰𝘴 𝘳𝘢𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘭 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨, 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘳𝘢 𝘵ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵á𝘷𝘦𝘭. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘦 𝘷𝘪𝘶 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘫á 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘰, 𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘴𝘴𝘦. 𝘚𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘰 𝘳𝘰𝘱ã𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘶𝘥𝘰, 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘱𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘪çã𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘧𝘢, 𝘢𝘣𝘳𝘢ç𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦𝘪𝘳𝘰.
𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘴𝘴𝘦, 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰. 𝘈𝘤𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘰 𝘧𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶ê 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘯ã𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘪𝘢 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢.
𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨. 𝘍𝘦𝘻 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘰, 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘱ã𝘦𝘴, 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘳𝘶𝘵𝘢𝘴, 𝘱𝘢𝘯𝘲𝘶𝘦𝘤𝘢𝘴, 𝘴𝘶𝘤𝘰, 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘦, 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘧é 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯ã𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘧é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
Fantasy"𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝚓𝚎𝚘𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵í𝘣𝘶𝘭𝘰"