- 𝘒𝘪𝘮 - 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵ó𝘳𝘪𝘰 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 - 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘫á 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘦𝘯𝘴𝘢𝘪𝘰 𝘧𝘰𝘵𝘰𝘨𝘳á𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰𝘴.
𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘰𝘻, 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘰𝘻, 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘫á 𝘯ã𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮. 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘫á 𝘯ã𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘱𝘶𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘪𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘳𝘪𝘻 𝘐𝘮𝘱𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰, 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢𝘴 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦́ 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘳𝘪𝘤𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢-𝘭á 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘯ã𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢. 𝘚𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳.
𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘰𝘪 𝘷𝘦𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘦𝘭𝘦.
- 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 - 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 - 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢? - 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘯ã𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘵í𝘷𝘦𝘭 𝘦 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘵𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮.
- 𝘌𝘶? 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘵á 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 - 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰.
- 𝘙𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰ç𝘰.
- 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘪 - 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰.
- 𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 - 𝘧𝘦𝘻 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦 - 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘳 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘦 𝘦𝘶 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘦𝘪 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
Fantasy"𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝚓𝚎𝚘𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵í𝘣𝘶𝘭𝘰"