15- capitulo

5.7K 381 68
                                    

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳, 𝘴𝘰𝘮𝘪 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘭𝘨𝘢 𝘦 𝘴ó 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘗𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦.

𝘊𝘢𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘰𝘮𝘦 𝘵á 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘪𝘢. 𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘢𝘴𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴ó 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘫á 𝘥𝘢𝘷𝘢 á𝘨𝘶𝘢 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘢ç𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘦 𝘧𝘢ç𝘰 𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘪ç𝘰.

𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘫á 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘶𝘹𝘪𝘯 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘳𝘢𝘷𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘮 𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘯𝘦𝘵𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦.

- 𝘖𝘪 𝘣𝘢𝘣𝘺 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘴í𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘥𝘶𝘻𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 - 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦-𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯.

- 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘴ó 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘥𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘴𝘰𝘭𝘪𝘵á𝘳𝘪𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.

𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘣𝘳𝘢ç𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰.

- 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰, 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴ó 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘫á 𝘮𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘴ã𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰ç𝘰 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢.

𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭á𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰, 𝘫á 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘰𝘧𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 , 𝘫á 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘧𝘦𝘣𝘳𝘪𝘭, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘳𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘦𝘻𝘢.

𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora