Oi pessoas!
Seguinte... quem nunca escreveu merda no Wattpad? Se você não escreveu, você leu. Então sabe do que eu to falando HEHEEHHE. PSE.
Após alguns anos, venho avisar que minha "eu" de 13 anos escreveu essa fic com: 0 planejamento, erros de português, cenas e detalhes embaralhados, personagens de estranhos pontos de vista... Então, como aviso de uma amiga e leitora, não espere muito JSKKWKWKSKS
Mas olha só, algumas pessoas gostaram KSKKWKS e agradeço a todo e qualquer comentário que ela teve e que ela ainda pode ter. Apesar de eu particularmente não gostar dessa fanfic, teve leitoras que curtiram. (Obg, inclusive, guerreiras KSKKSKWKS de verdade). Vou mantê-la na plataforma pelas pessoas que gostaram, e pelas pessoas q ainda podem querer ler.
Enfim, agradeço pela atenção. E desejo uma boa leitura.♡ BEJU
───────────────────────
Marinette.
Talvez fosse o som da chuva, ou a cama que parecia estar mais macia que o normal, ou também o silêncio sonolento e de uma paz que me satisfazia muito. Mas eu só queria ficar na cama, focar esses minutos de preguiça em mim e não tirar o pijama. Ficar vendo séries o dia todo, era um plano perfeito. Frio, chuva, cama e uma série para terminar. O plano perfeito...
── filha você pode cuidar da padaria pra mim hoje? Eu e seu pai vamos na casa da sua vó, ela pegou uma gripe muito forte e precisa da nossa ajuda - disse a minha mãe entrando no quarto. E a minha programação vai por água'baixo.
── táaah - me dou por vencida. Até lembrar de um detalhe - e o Luka?! Ele não pode fazer isso não?
── ele já vai cuidar das entregas filha - ela veio até mim e deu um beijo na minha testa, sua pele estava fria me causando um arrepio - se cuida ok? E se nós não voltarmos até as 18hrs, fechem a padaria.
── ok mãe, se cuidem também - me cubro com a coberta e ouço seus passos se distanciando, logo depois o barulho da porta batendo.
── que saco... - resmungo mas o som sai abafado por conta do edredom.
Como eu ainda não sou rica e não tenho empregados é melhor eu levantar. Me sento na cama já sentindo o impacto térmico do meu corpo quente com o ar extremamente gelado, inverno eu te amo, mas quando eu tenho que levantar você vira meu inimigo. Ou aquela visita que você não ve a hora de ir embora.
Sem enrolar muito desço da cama e vou até o banheiro, precisando urgentemente tirar o sono do rosto. Tomo um banho quente e depois sigo até meu armário, e o frio me cerca de novo.
Escolho uma blusa peludinha cor de rosa, uma calça jeans preta e uma sapatilha da mesma cor. Faço um coque no cabelo e espirro um perfume - de leite de morango e baunilha - no pescoço e pulso - saindo do quarto em direção à padaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanfictionEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...