🍉 9° - Corredor.

2.9K 208 215
                                    

Marinette.

Um dos feriados parisienses havia chego no dia de hoje, fazendo com que a cidade parasse. Por um lado era ÓTIMO porque a aula havia sido suspensa e eu poderia ficar em casa, mas do outro lado foi que a maioria das lojas estão fechadas e para incrementar o lagartixa azul convidou o vinagrete para vir aqui em casa. Como não sou boba convidei Alya também, Chloé está na casa de campo com Zoé e mais alguns familiares.

Sobre o ocorrido na aula de artes eu acho que uma falha na matriz ou um surto coletivo. Explicando: Adrien se comportou como um ser humano pela primeira vez na vida oque me deixou muito feliz. Mas no dia seguinte ele voltou a ser um tremendo babaca. Então por favor ESQUEÇAM qualquer possível elogio que eu fiz a ele.

Agora estávamos eu e Alya na maratona sagrada de algumas séries antigas enquanto comíamos brigadeiro, pipoca e outras bobagens. Ouvi o som de notificação vindo do celular de Alya. Sabia disso pois o meu estava no silencioso.

A morena pegou o celular sorriu, digitou sorrindo, riu, digitou, sorriu de novo, digitou sorrindo novamente e minha paciência criou perna e saiu correndo.

── que merda vai largar isso ou não?! - perguntei irada e ela teve um leve susto.

── aí amiga eu vou ter que ir pra casa - falou se levantando e eu fiquei confusa e me levantei junto dando pause na série.

── como assim? - perguntei.

Ela apenas sorriu e me mostrou a tela do celular. Lá estava o contato de Nino, ele havia convidado ela para sair e mais em baixo havia uma foto de uma cesta de piquenique.

 Lá estava o contato de Nino, ele havia convidado ela para sair e mais em baixo havia uma foto de uma cesta de piquenique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── aaaiiin que romaticooo - afinei a voz e comecei a cutuca-la  coisa que a deixou corada e irritada. Ou vermelha de tão irritada.

── paraaa inferno! - rimos e ela respirou fundo - então posso ir?

Mudei de expressão para falsa magoada e cruzei os braços.

── vai lá! Me trocou por macho de novo! Falsa do caralho nunca mais deixo você namorar... - fingi uma voz de choro. Ela riu e veio até mim.

── Aaah meu xuxu você é insubstituível ok? Te amo - beijou minha bochecha e eu a afastei.

── vai logo antes que eu mude de idéia - arrastei ela até a porta rindo. Descemos as escadas e fomos até a porta da padaria que estava fechada também.

── tchau e me traga comida - falei assim q ir ela saiu pela porta.

── mas você mora na porra de uma padaria! - disse indignada.

── tô nem aí, sequestrar minha amiga não é de graça e fora que eu amo comida de piquenique - sorri e ela revirou os olhos sorrindo.

── ok esfomeada eu trago algo pra você agora tchau que eu ainda tenho que me arrumar - veio até mim e me abraçou.

── se cuida - disse, nos separamos do abraço e com um aceno ela saiu andando em direção a sua casa. Suspirei e entrei para dentro.

Quando que eu vou viver um romance fofo desse Jesus?!

Acho que a carência bateu com força agora. Subi as escadas com pressa, eu tinha que fazer uma seção terapêutica com meus doramas urgente. Que tipo de garota eu me tornei? Não tenho vida amorosa, meu vício é a Netflix, não curto festas, amo ficar sozinha na minha zona de conforto - no caso minha cama - e ainda acho um milagre eu ter duas vacas para chamar de melhores amigas. Oh vida.

Estava eu no corredor entretida com o Twitter quando esbarrei com alguém. Olhei para trás e era ele.

── oi princesa - ele falou com um sorriso galanteador, eu comecei andar em volta dele fingindo procurar algo enquanto ele me fitava confuso - o que você tá fazendo?

── procurando a intimidade que você acha que tem comigo - parei na sua frente e o encarei sorrindo de braços cruzados. Ele sorriu e se aproximou da minha orelha.

── então eu não tenho intimidade com você? - pergunyou com a voz rouca e irritantemente provocadora que acabou me causando um arrepio forte na minha coluna.


Se controla.

── não - respondi e dei as costas para ele antes que eu não respondesse por mim.

── a gente pode resolver isso fácil princesa - gritou. Eu já estava na porta do meu quarto.

── lamento mais esse assunto vai ficar pendente- sorri e fechei a porta antes que ele tivesse a chance de falar algo.

Mais um na lista dos gatos que não prestam.

Respirei fundo e me joguei na cama. Adrien tinha tido para ser perfeito, rosto perfeito, corpo perfeito, cabelo perfeito, sorriso perfeito, voz perfeita, enfim por fora ele é PERFEITO. Pena que por dentro tem alguns defeitos, mas acho que eu sou a idiota em achar que existe alguém perfeito aqui. Século 21, época em que príncipes gentis não existem mais, acho que nasci na época errada. Porém é o babaca gostoso que está mechendo com o meu consciente.

Me recuso a gostar dele.

Se bem que...

Não! Nem vem! E outra ele tem todas as garotas aos pés dele, porque ele iria querer a mim? Simples, ele não quer.

🍉•~♡~🍉~♡~•🍉

Foi mal o atraso mas aqui está.
💕💕

Dica do próximo cap: 🍿📽

Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AUOnde histórias criam vida. Descubra agora