🍉 14° - Praia.

2.7K 195 71
                                    

Marinette.

Curvei a cabeça para cima deixando os raios solares penetrarem na minha pele, na tentativa de pegar um bronze. Eu estava deitada sobre a cama de praia ouvindo as ondas do mar se  quebrarem na orla. Ouvia também o vento forte e salgado circulando por toda parte, sons aleatórios e vozes dos meus amigos.

── tem alguma ideia para hoje a noite? - Alya questinou a alguém entre nós mas eu estava de olhos fechados e não me dei ao trabalho de ver para quem era.

Me remexi na cadeira, minha posição estava desconfortável ou eu tinha ficado tempo de mais sentada alí.

── bom.. ouvi algo sobre um--

Em um segundo, uma bola de praia cortou o assunto e parou o ato de todos,  vindo em nossa direção - na minha mais especificamente - e tomei um banho de areia da cintura para baixo pelo impacto da bola contra a areia.

── até a praia mandou você ficar quieta - Luka riu assim como os outros mas Chloé bateu em seu braço.

Tirei os óculos escuros para entender melhor a situação então na minha direção corria um garoto moreno alto e, bonito.Ele se aproximou e parou de correr quando chegou perto da bola, o estranho me encarava, outra pessoa me encarava também mas não desviei o olhar dos movimentos do garoto a minha frente.

── foi mal galera, não fui eu que joguei - explicou-se com um sorriso gentil e com sinal de rendição nas mãos. Ele olhava diretamente para mim, alguém ao meu lado ficou inquieto.

── entendemos, já pode voltar - Adrien disse de modo cínico o sulficiente para o garoto perceber. Idiota.

── mas antes... qual seu nome? - perguntou direcionando o olhar sobre mim.

── Marinette - respondi simplesmente.

── posso te pagar um suco? Pelo banho de areia - sorriu. Antes de eu falar qualquer coisa o loiro metido e mal humorado colocou-se no meio da conversa.

── não precisa disso cara, ela não quer - respondeu por mim. Sem a minha permissão. Isso realmente me tira do sério, e eu vou deixar quieto? Não mesmo.

── na verdade eu quero sim, estou com sede e não há nada de mais nisso.. - olhei para o loiro - ..Adrien.

Me levantei e fui até o garoto vestindo o short rosa e a camisa rendada branca da mesma cor que o biquíni. Antes de me distanciar o sulficiente escutei de Nino:

── não deu certo loiro- e riu em seguida com os outros. Fiquei em dúvida sobre isso mas não insisti essa questão em minha cabeça.

── não prefere ficar com seu namorado? - perguntou o garoto qual eu ainda não sabia o nome mas mesmo assim saí com ele para tomar um suco. A raia realmente subiu a minha cabeça no momento.

── ele não é meu namorado - disse olhando para frente, o quiosque ficava a alguns passos de distância.

── jura? Pelo jeito que ele ficou...

── não é nada, ele só é esquentado - finalmente chegamos no local. Era feito de madeira e tinha um balcão em volta dele feito para atendimento com alguns bancos, nos sentamos neles.

── entendi - disse e acenou para a atendente morena.

── qual seu nome mesmo?  - perguntei mudando de assunto.

── ah sim, Anthony prazer - estendeu a mão.

── o prazer é meu - sorri e o comprimentei como se tivessemos acabado de nos conhecer.

Passou alguns minutos, pedimos dois sucos de abacaxi e cebolas fritas para acompanhar. Conversamos sobre diversas coisas mais especificamente sobre bandas antigas e músicas que nunca deveriam ser esquecidas. Anthony era um cara legal, com assunto de sobra e eu senti algo como alegria quando se tratava dele, até o modo como ele agia e falava era alegre. Descobri que ele nasceu aqui e mora perto da praia desde criança, um sonho para qualquer um.

── escuta, vai ter um luau hoje a noite aqui na praia, queria que fosse comigo - sorriu.

── eu gostaria de ir sim mas--

── seus amigos podem ir também - me cortou respondendo minha futura pergunta.

── então nós vamos - sorri e desviei o olhar.

Olhei em direção ao mar e haviam algumas pessoas incluindo Luka, Alya, Nino e Chloé que brincavam animadamente na água, menos Adrien que permaneceu sentado na cadeira me observando fixamente, senti a intensidade de seu olhar que me causou arrepios e uma aceleração cardíaca. Sentimentos completamente novos que eu faria de tudo para evita-los.

🍉•~♡~🍉~♡~•🍉

Estávamos de volta para casa.

── oque conversaram?

── ele te chamou para sair?

Alya e Chloé dispararam perguntas assim que tomei um lugar no sofá. Estava exausta, não sou acostumada com o calor nem com toda essa movimentação.

── deixem ela respirar - disse Luka.

── não estou tapando o nariz iu a boca dela - rebateu Chloé. Luka riu e revirou os olhos.

Sorri e respondi as duas.

── sobre músicas e nossos gostos pessoais. Sim ele me chamou para sair, essa noite, disse que podem ir também.

Elas se entre olharam, os meninos foram para a cozinha e voltaram com garrafas d'água. Peguei uma e tomei o conteúdo gelado sentindo a sede ir embora, meu corpo refrescou de dentro para fora.

── onde? - questionou Adrien.

── em um luau da praia - respondi sem olhar para ele.

── era isso que eu ia falar mais cedo - disse Chloé e todos riram.

── então vamos nos arrumar! - as duas me levaram para a direção das escadas que ficava a apenas passos de distância da sala.

── mas ainda falta muito até a noite! - gritou Luka.

── não discute comigo! - rebateu Alya.

── não discute com ela... - foi a ultima coisa que ouvi dos meninos ( mais especificamente de Nino ) antes de subir para o segundo andar.

Chegamos no quarto e Chloé falou para eu tomar um banho longo e relaxante, praticamente me empurrou para o banheiro sem me dar escolhas.

Será uma longa noite.

🍉•~♡~🍉~♡~•🍉

Voltei dps de muito tempo mais amanhã prometo postar mais caps aqui. ❤

Bjs e obrigado por lerem.
🍉♡

Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AUOnde histórias criam vida. Descubra agora