Marinette.
Eu estava boquiaberta. Como ele pode ser tão rude? Ninguém aqui era obrigado a lidar com as merdas dele.
── então porque perguntou - Kagami falou.
── outra coisa que, não importa - Adrien respondeu no mesmo tom.
── Ei gente, vamo se acalmar... - Luka tentou apaziguar.
Logan estava claramente desconfortável, Kagami irritada, Luka meio desesperado e perdido enquanto o folgado daquele loiro idiota agia como se fosse o rei do lugar.
Eu não iria aguentar isso nem morta.
── olha só, acho que você está muito cansado então é melhor eu te mostrar a porta de saída, vamos? - olhei para Adrien e apontei a porta pelo qual havíamos acabado de entrar.
Ele só me olhou e sorriu com indiferença. Eu estava prestes a fazwr um escândalo, até que...
── relaxa Mari, eu acho que o dia dele não foi muito bom, venho amanhã de manhã para experimentar algo - ele falou já se despedindo. Oque essa criatura faz pra ficar tão calmo? Eu quero um pouco por favor. Ele veio até mim, pegou minha mão e beijou a costa dela. Eu retiraria minha mão se ele não fosse tão educado - bonne nuit.
Pisquei e fiquei no mesmo lugar vendo ele se afastar.
Os dois saíram da padaria e foram para casa. Me virei para os dois e encarei Adrien com um rosto nem um pouco amigável, Luka apenas alternava o olhar entre nós.
── olha, eu não sei como você foi educado em casa, ou em uma selva, não me importa, mas só te digo uma coisa... - me aproximei dele -... ou você respeita as pessoas daqui, ou não é mais bem vindo na minha casa - meu tom saiu seco e ele... apenas sorriu me deixando mais furiosa ainda. Saí de perto dele e fui para a porta que dava para dentro de casa.
Subi as escadas e abri a porta do meu quarto.
── que garoto mais idiota! - me joguei na cama ainda com raiva.
Olhei para cima e avistei o céu azul graças a janela que dava para a varanda, sorri e subi até lá e mal coloquei os pés para fora e já fui abraçada pelo meio gelado e abafado de Paris. Me debruçei na grade e comecei a observar as estrelas. E como magia, toda minha raiva foi embora e deu lugar a um pontinho de paz.
Passou alguns minutos assim, em silêncio, o céu se tornou totalmente preto e mais estrelas ficaram visíveis. O movimento também diminuiu, havia apenas alguns carros, poucas motos e raras pessoas nas calçadas. Ouvi um som de notificação vindo do meu celular, era mensagem de um número desconhecido. Juntei as sobrancelhas e digitei:
~ 33635124 ~- boa noite princesa.
- quem é você? E como conseguiu
meu número?- calma kkakkk sou um
amigo- sei, me de motivos para eu
ñ bloquear seu número, amigo- certo você me bloqueia e
eu consigo seu número de novo- então eu ñ respondo
- você vai responder, curiosa do jeito que sei que você é.
- espera, como diabos você me conhece?
‐ já disse, princesa, sou um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanficEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...