🍉 19° - Sorvete.

2.7K 211 332
                                    

Marinette.

Aceito.

Não aceito.

Aceito.

Não aceito.

Acei...

── Marinette? - a vóz de Adrien me despertou - então.. aceita?

E agora meu pai??????

E antes de eu formar uma resposta..

── ela aceita sim, mas traga ela antes das 18hrs ok? - Bridget entrou no meio e falou por mim.

Não sei se agradeço a ela ou pulo naquela cara de grilo por ter me feito aceitar! Eu nem sabia se queria ou não isso, mas olhei para Adrien e pode ter sido um delírio da minha cabeça mas um brilho cobria seus olhos. Então eu soube que aceitaria de qualquer forma.

── ok, vamos? - ele me chamou. Sorri e andei em direção a porta passando por ela, e Adrien me seguia.

Antes de fechar a porta olhei para Bridget passando o dedo pela garganta, apenas um aviso. Ela me mandou um beijo e piscou o olho no mesmo instante. Descemos até a porta da padaria e saímos, juntos. Sozinhos. Um do lado do outro.

Depois de uns minutos o silêncio ficou desconfortável. E eu sem assunto apenas disse:

── ouvi dizer que você chuta mendigos, é verdade?

── ah, só uma vez por semana, porque? - ele me olhou seriamente e quase levei a sério mas então lembrei que era o Adrien.

Eu gargalhei primeiro e ele me seguiu. As pessoas que passavam por nós poderiam pensar oque quiser, eu estava curtindo esse momento.

── ricos e seus passatempos.. - disse depois de um tempo me recuperando da risada.

── fazer oque, assaltar velhinhos perdeu a graça - assim que ele disse eu tive outra crise de risos.

Me recuperei enquanto ele apenas me observava.

── oque foi? - perguntei.

── tua risada, é fofa.

── ah não aí já é esculacho - minha risada, fofa? Maldade...

── to falando sério, acredita em mim - paramos na frente da sorveteria e nos olhamos. Realmente eu vi sinceridade em seu olhar.

── ammm... obrigada? Desculpa eu não sei reagir a elogios.

Entramos no estabelecimento.

── é só retribuir o elogio.. - olhei para ele e Adrien tinha um sorriso convencido no rosto.

── palhaço.

── isso não foi um elogio.

── convencido.

── ah é assim?... baixinha.

── OH! Tudo tem limites loirinho águado.

Ele riu e revirei os olhos.

── boa tarde casal, qual tipo sorvete vão querer? - perguntou o atendente. Eu abri a boca para protestar sobre oque ele achou que nós eramos, mas Adrien falou antes de mim.

── dois sorvetes rainbow, por favor.

── anotado, vão tomar aqui ou vão levar?

── vamos levar, ok pra você? - ele perguntou para mim. A personalidade dele mudou tipo da água pro vinho.

── sim... ok! - sorri.

── volto logo - o homem foi até a área com os frizeres que continham os diversos sorvetes.

Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AUOnde histórias criam vida. Descubra agora