🍉 23° - Tempo.

2.4K 172 221
                                    

Marinette.

...

── o-oque você disse? Oque você disse, Adrien?!

Ele não se moveu.

── Diga!

Nesse momento meu corpo estava trêmulo, tanto de raiva quanto de medo. Medo de tudo aquilo que eu tinha vivido com ele acabasse de uma hora para outra. Respirei fundo mas não consegui evitar as lagrimas que se formavam em meus olhos. Muito menos o aperto no peito e o nó na garganta.

── aqui não é o.. lugar apropriado. Vamos, eu te levo pra casa - com a vóz falha e a cabeça baixa ele pegou no meu pulso e me guiou até o carro preto que nos esperava do outro lado da rua.

O vento frio batia em meu corpo mas o calor daquela pequena discussão, eu ainda sentia circulando em minhas veias. Entramos no carro e ele deu a partida. Sem dizer uma palavra. Mandei mensagem para Alya explicando quase tudo, ocultando o fato de que Adrien praticamente terminou com nosso relacionamento, apenas disse que Adrien e eu temos assuntos para tratar. Oque começou com o melhor dia da minha vida pode acabar com o pior, e isso tudo depende da conversa que nos aguarda.

🍉...

O caminho foi silêncioso.

Adrien estacionou o carro na frente da minha casa, do outro lado da rua. Um minuto de silêncio se arrastou e não aguentei mais.

── vai falar oque aconteceu ou vou terque adivinhar?

Depois de um logo tempo ele ergueu o olhar para mim. Medo e tristeza se passavam nos olhos esmeralda que eu tanto era apaixonada. Agora estavam apagados e sem vida.

── depois que fui levar você pra casa hoje cedo, meu pai me ligou e disse que queria falar comigo... - lembro disso. Ele continuou - ...cheguei em casa esperando qualquer coisa, menos oque ele me obrigou a fazer.

Respirou fundo e desviou o olhar, mordi o lábio já anciosa. Tamborilava meus dedos na perna.

── ele me fez... a-assinar um... contrato. Com a Lila Rossi.

Pisquei totalmente pasma.

── q-que tipo de contrato? - minha voz saiu tremula e meu coração se afundava cada vez mais dentro do meu peito.

── ela é... eu... s-somos um... casal. Segundo a marca Agreste. Daqui dois dias vai estar em todos os lugares, terei que dar entrevistas sobre nosso falso relacionamento e-

── eu já entendi porra! - passei a mão pelo rosto e senti o meso molhado por conta das lágrimas.

Meu coração batia tão forte que chegava a doer, se é que era esse o motivo da dor. Eu sabia que não era. Mas precisava de ar, aquele ambiente estava me sufocando e meu cérebro pedia um tempo para raciocinar a notícia.

Saí do carro batendo a porta com força, o frio me abraçou até o caminho para o outro lado da rua, na entrada da minha casa. Adrien veio atrás com passos rápidos e desesperados.

── Marinette espera! - me virei para ele encarnando seu olhar, nunca o vi tão preocupado e agitado - deixa... deixa eu terminar.

── a vontade - cruzei os braços ignorando as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

Nessa altura já não me importava mais com oque ele via de mim, com a dor que eu estava sentindo.

── eu não queria que isso acontecesse, terminar com você era a última coisa que eu pensava. Eu tentei dar a volta por cima mas meu pai tava irritado e ameaçou você, sua carreira como designer... - posquei os olhos completamente pasma. Como Gabriel poderia ser tão... merda?! - ele tem influência nesse ramo e ele realmente tiraria suas chances de fazer qualquer estágio, eu sei que isso é o seu sonho desde sempre e eu nunca me colocaria entre você e ele. Não pense que deixei meus sentimentos de lado ou algo do tipo eu só acho que por agora... - ele pegou em minhas mãos, com os olhos encharcados - ...é melhor assim, preciso de um tempo até que eu pense em algo. Mas não vou arriscar a sua felicidade por minha causa, me perdoe por não ser o cara que você merece só quero que você saiba que eu te amo - ele se aproximou e beijou minha testa de forma tão carinhosa que só apertou mais o meu peito.

Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AUOnde histórias criam vida. Descubra agora