Marinette.
Hoje partiriamos para a praia de Polombaggia em Porto-Vecchio, são 16 horas de viagem provávelmente teremos que fazer uma parada em algum hotel ou pousada. Agora estávamos todos em frente a minha casa enquanto Luka e Alya me ajudavam com as malas, o clima realmente colaborou conosco fazendo um calor de 30°C, o céu tinha poucas nuvens fazendo pouca sombra.
── seus pais não estavam na Itália? - Alya perguntou enquanto me ajudava a colocar a bagagem no porta malas do SUV preto.
── eles estavam, mas a competição vai ser aqui em Paris nessa semana, então eles vieram passar um tempo aqui em casa antes de voltar para a competição - expliquei.
── e você avisou sobre a viagem? - perguntou outra vez.
── sim, porém--
── eles só deixaram ela ir porque EU estou indo - Luka me interrompeu ficando entre mim e Alya enquanto mantinha um sorriso convencido no rosto. Revirei os olhos e cruzei os braços.
── eles se enganam se acham que você é responsável - revidei sorrindo.
── eu sou muito mais que você anã de jardim - opoiou o braço na minha cabeça me deixando extremamente furiosa. O empurrei porém como não fez nem cócega ele riu.
── vos logo eu não quero pegar trânsito! - gritou Nino dentro do carro. Ele vai dirigir, Alya vai ao seu lado, no banco de trás iremos eu, Chloé, Luka e Adrien.
── ok ok vamos logo - peguei a chave e tranquei a padaria. Era sábado e ela fechava às três porém como não tem ninguém então vai fechar mais cedo.
Brigitte foi até a casa do namorado qual eu não sei o nome e depois vai até o supermercado, eu dei a ela a chave reserva aqui de casa então está tudo tranquilo. Todos já haviam entrado no carro, andei em direção a ele e foi aí que percebemos uma coisinha...
── onde eu vou? - perguntei. Todos me olharam com o olhar de dúvida, aposto que ninguém tinha pensado nisso também.
To ferrada.
── ah, senta no meu colo - Chloé disse com tom de voz sereno como se aquilo fosse completamente normal. Chacoalhei a cabeça negando.
── nem pensar, isso deve ser contra alguma lei de trânsito e fora que você vai cansar - disse.
── eu vou por outro caminho Mari, onde não tem trânsito nem blitz pra encher o saco - explicou. Tá agora tem um ponto.
── e você troca de lugar durante a viajem, fora que você é magra - ela deu de ombros.
── não sei não... - ainda não estava satisfeita com a ideia.
── vamo logo! - Chloé puxou meu braço me fazendo voar até ela.
── prontinho madame, bora Nino! - disse com entusiasmo enquanto segurava minha cintura. Estávamos entre Luka e Adrien.
── se der alguma merda o problema é de vocês - resmunguei.
── reclama menos e curte mais amiga - Alya falou enquanto conectava o celular ao rádio do carro.
── partiu! - Nino ligou o carro e partimos para a viajem de verão. Sinceramente espero que de tudo certo.
O vento circulava pelo carro entrando pela janela e passando entre todos bagunçando nossos cabelos, resultando em risadas, minha preocupação foi levada com o vento. No som auto do carro tocava "God 4 you - Olivia Rodrigo", não existe um ser vivente que não conhece essa música maravilhosa. A vibe não poderia estar melhor, todos estavam cantando a música com animação fingindo que a mão era um microfone, essa vai ser uma memória marcante que eu não vou deixar ser esquecida em hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanfictionEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...