🍉 3° - Trabalho e... Logan?

4.5K 265 464
                                    

Marinette.

Só falo merda...

── eu quis dizer oque você quer saber? - ele desfez a feição de espanto e dúvida e deu lugar a um sorriso convencido.

── acredito... - ironizou - até porque o assunto não seria eu não é? - deu ênfase no sentido negativo. Suspirei e virei para a lousa.

── não seja exibido - falei sem olhar para ele enquanto copiava a matéria.

── só estou sendo realista - falou sem desviar o olhar da lousa também.

── ninguém merece... olha eu tenho milhões de coisas mais importantes para pensar então me diga, porque você estaria na minha cabeça? - perguntei e dessa vez olhei para ele.

── não sei, me diz você - olhou pra mim com um sorriso galanteador.

Ok ele me pegou. A verdade é que ele está na minha cabeça direto e eu não sei porque, talvez seja por causa da vergonha que eu passei no sábado, ou pelo que a Alya me falou mais cedo, mas acredito ser pelo fato dele ser o garoto mais metido que eu já conheci. Mas dentre tantos motivos eu respondi:

── já sei, porque você é insuportável - sorri e voltei a copiar. Ouvi uma risada fraca vindo dele logo depois.

── então admite que estava pensando em mim? - perguntou e pelo jeito de falar ele estava sorrindo. Palhaço exibido.

── poisé agora tenha dó e cale a boca!

── mandona.

── exibido.

── estressadinha.

── mimado.

── nãnica.

── nãnico é teu p** - vamos respeitar as diretrizes da comunidade. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou com a voz propositalmente rouca a seguinte frase:

── pode apostar que não é "nãnico" - senti um arrepio vindo da minha coluna que se espalhou pelo meu corpo inteiro. Vo surra essa carinha de mimado.

── lamento mas eu não quero saber, talvez você encontre outra idiota para isso, ok? - minha fala saiu num tom pacífico, uma falsa calmaria.

Ele ia falar algo mas o som do alarme indicando o fim da primeira aula e o começo da segunda soou na escola cortando a futura fala dele. E pela primeira vez eu digo: valeu barulho que acaba com a minha audição.

── muito bem alunos mas antes que a outra professora chegue eu vou fazer o sorteio das duplas para o trabalho de literatura ok? - todos responderam "sim" então ela começou o sorteio.

Eu não me preocupo com essa coisa de sorteio, me dou bem com todos na sala de aula ( menos a Lila mas nem ela me suporta então faz de tudo para não ser a minha dupla ). Ah! Agora tem outra pessoa que eu me recuso a fazer dupla. E ele tem cabelo loiro, pele naturalmente bronzeada, olhos facilmente confundiveis com duas esmeraldas e um sorriso irritantemente lindo! Mas pena que não presta.

── Rose e Juleika, Nathaniel e Alix, Chloe e Alya, Kagami e Marinette.... - ufa! Tô livre. Eu e Kioko não somos tão chegadas, talvez essa seja uma boa chance. A professora fez outras duplas e logo terminou. - ... e por fim Luka e Adrien. Poisé o Luka é mais velho mas reprovou dois anos, gênio.

Mas que bom, assim ele fica beeem longe de.... mim? Mas espera... AAAAHH esqueci que o lagartixa mora na mesma casa que eu. Bom, mas não no mesmo quarto, é simples eu só preciso não sair do meu quarto enquanto o Adrien estiver em casa. Vai ser moleza.

Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AUOnde histórias criam vida. Descubra agora