Marinette.
O tempo passou. Isso conteceu de um modo tão rápido que mal notei quando faziam cinco meses desde o meu relacionamento com Adrien.
Depois daquela tarde mais exatamente dois dias depois Adrien me pediu em namoro. Ele me levou pra jantar em um restaurante com vista para a Torre, depois disso nós fomos caminhando até chegar em baixo dela. Então ele me entregou uma caixa de bombons e um deles era uma caixinha com as alianças, a minha era decorada com pedrinhas vermelhas e a dele era decorada com pedras verdes. Não me surpreendi quando comecei a chorar, foi a melhor noite da minha vida.
Depois disso nosso relacionamento está... meloso como dizem Alya, Nino, Chloé e Luka. O Luka... ele não aceitou de primeira mas conversei com ele e realmente deu pra ver sua preocupação transparecendo em seus olhos, eu entendi seu lado mas o segurei que nada aconteceria. Nunca me senti tão completa e feliz como ultimamente, não sei oque faria se isso de uma hora para outra acabasse. Mas Adrien me faz pensar totalmente o contrário, todo dia ele se mostra mais que um namorado, mais também um amigo. Conto com ele para tudo e ele pode se dizer ser a minha caixinha de segredos e desabafos, assim como eu sou a mesma coisa para ele.
Mas o tempo passou também para todos, o fim do colégio está chegando e todos estão anciosos para o início da faculdade, as aulas acabam daqui uma semana e planejo me mudar para um apartamento só meu. Meus pais estão em Veneza, aproveitando o aniversário de 23 anos de casados. Então com a ausência deles a Alya teve a seguinte idéia:
── uma festa irada de 18 anos - disse com famoso sorriso coringa.
Eu, Alya e Chloé estavamos em uma cafeteria planejando nosso futuro e desfrutando do dia de outono.
── uma.. festa? Ah eu-
── ... não gosto de festas grandes e chamativas e blá blá blá - disse a loira fazendo gestos e revirando os olhos. Mostrei a língua para ela.
── que bom que vocês me conhecem - sorri convencida e deu uma colherada do sorvete de flocos.
── isso não significa que vamos descartar a idéia... - foi minha vez de revirar os olhos - como você faz 18 hoje, oque acha de uma baladinha? Depois podemos ir até sua casa e comer bolo. Não importa sua resposta nós vamos e ponto.
Abri a boca mas fechei em seguida. Eu sei que com a Alya não adianta contradizer, tenho pena de Nino... então dei um longo suspiro e respondi.
── ok, eu topo - elas sorriram e fizeram um toque com a mão. Voltamos a comer e jogar conversa fora com nossas bobagens.
Era extremamente 15hrs quando Adrien veio me acompanhar de volta para casa. Me despedi das meninas e andei ao lado dele.
── sobre oque falaram? - perguntou enquanto caminhavamos. Nossas mãos estavam entrelaçadas e eu encarava nossa aliança sorrindo.
── elas querem me levar para uma balada, como comemoração dos meus 18... - suspirei. Não era totalmente contra essa idéia, eu estava curiosa e anciosa.
── e você quer ir? - perguntou já sabendo como Alya funciona. Assenti com a cabeça olhando para seus olhos - então vou junto.
── eu acho que é lógico já que você é meu namorado e eu vou ser a aniversáriante - sorrimos. Ainda não me acostumei com como essa palavra sai da minha boca.
Namorado. Meu namorado.
Sorri.
Andamos mais alguns passos até avistar a minha casa na próxima quadra.
── já sei oque te dar de aniversário... - disse ele em tom de suspense. Levantei o olhar.
── sabe que não precisa me dar nad-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanfictionEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...