Marinette.
Depois de uma semana nesse pequeno paraiso, era hora de voltar infelizmente. Quando acordei pela manhã todos já estavam no andar de baixo tomando café, desci e me juntei a eles. Quando terminamos fomos arrumar as malas, me sertifiquei de que não está faltando nada e coloquei as malas no carro junto com Luka e Nino que já estavam na garagem. O restante deles ainda estava lá dentro.
── Vou ver se a Alya precisa de ajuda - Nino disparou para dentro da casa.
── pegou tudo? - perguntou Luka.
── sim, já revisei isso duas vezes - sorri.
── mesmo assim eu vou garantir que o seu quarto e seu banheiro estão vazios - deu uma piscadela e foi para dentro da casa sem ao menos me dar tempo para responder.
Peguei o celular e mandei mensagem para minha mãe dizendo que já estávamos indo para casa. Ouvi passos se aproximando e levantei o olhar.
── já está aqui? Foi mais rápida que eu - a voz de Adrien soou calma e alegre.
── não trouxe além do necessário - respondi sem muita importância e voltei o olhar para a tela em minhas mãos.
── Mari.. você queria me dizer algo ontem? - perguntou fazendo meu coração saltar pela boca por tocar no assunto.
Sim eu queria...
── não, eu disse que era bobagem então esquece. Além do mais você tinha conversas mais importantes não é? - disse cada palavra sem olhar para ele. Caso contrário não realizaria isso sem gaguejar.
── mas eu s...
── eu sabia! Você estava esquecendo essa coisa estranha aqui - Luka voltou com a minha esponja facial elétrica em mãos. Sorri por alívio.
── valeu maninho - fui até ele e peguei o objeto.
── eu não quero iiir - reinou Chloé enquanto caminhava para nossa direção - guarda pra mim? - pediu a Luka com um sorriso doce.
Ele revirou os olhos com outro sorriso e respondeu já com as malas em mãos:
── claro loira.
── obrigada, você vai dirigir não é? - perguntou a Luka. Avistei Alya e Nino voltando depois de fechar a casa.
── sim - respondeu com um suspiro depois de colocar a mala na parte traseira do carro.
── ok, já vou entrando - disse a loira antes de praticamente voar para a dentro do carro.
── ela colocou xumbo nessa mala? - Luka reclamou e rimos.
── todos prontos? - perguntou Nino e assentimos com a cabeça - então vamos.
Entrei no carro no banco da frente dessa vez, Alya iria no colo de Nino sem problema, Chloé e Adrien ocupavam o lugar do meio e o banco da janela esquerda. Selecionei a música Begging no carro e começamos a viagem de volta para casa. Com 50% do meu corpo ainda triste por dizer adeus para esse lugar, os outros 50% fica feliz em voltar para a casa, para Paris a cidade que eu amo. Acho que depois da faculdade eu não planejo me mudar, vou ficar Paris porque simplesmente nunca me senti tão em casa quanto naquela cidade. Tenho tudo que preciso por lá.
Apoio a cabeça na janela e fecho os olhos recebendo o vento que afastava os fios de cabelo do meu rosto e o sol morno da manhã.
🍉•~♡~🍉~♡~•🍉
Depois de 16 horas com mais as paradas, finalmente chegamos em casa. Era 00:37 quando avistei a Torre Eiffel novamente. Eu estava cansada e queria apenas a minha cama, acho que cochilei.
...
── Mari... Marinette... o demonia acorda! - ouço a voz de Luka e desperto do pequeno sono que tive. Já estavamos na frente de casa e glória por isso.
Pegamos as malas e nos despedimos do pessoal. Com um aceno.
── to.morta.
── tadinha da anãzinha - Luka apoiou o braço em meu ombro transportando um enorme peso em cima de mim.
Belisquei sua barriga e ele pulou com um grito que qualquer um poderia confundi-lo com um. Adoraria que ele fosse gay, pelo menos assim ele deixaria que eu fizesse skin-care nele.
── unha de morcego! - ri com escárnio. Enquanto ele fechava a porta da padaria que estava escura. Quando acendi a luz meus pais seurgiram de trás do balcão gritando "surpresa". Eu e Luka corremos até eles nos unindo em um abraço em família.
── vocês voltaram - me separei deles sorrindo.
── simm, e ganhemos o concurso em 2° lugar! - comemorou.
── não é o primeiro porque eu peguei leve - disse meu pai nos fazendo rir.
── mas ao menos ganhamos uma grande quantia em dinheiro e uma propaganda da padaria em todas as emissoras - disse minha mãe com o sorriso mais iluminando do mundo.
── isso é fantástico! - disse - mas e a Brigitte? Não me despedi dela e...
── ela ainda está em Paris, vai vir almoçar aqui amanhã junto com o namorado Italiano - explicou meu pai.
── entendi, que bom então, mas agora eu quero muito dormir então comversamos amanhã ok? Beijo e até amanhã.
Andei com a mala na direção da escada.
── boa noite filha - responderam meus pais em uníssono.
── vê se toma banho! - gritou Luka.
── faça o mesmo pelo bem de todos aqui em casa! - retruquei e subi para o corredor do andar de cima onde ficavam os quartos.
Abri a porta do quarto e estava do jeito que deixei. Coloquei a mala ao lado do guarda roupas e fui direto para o banho com um pijama rosa de bolinhas em mãos. Entrei no box e deixei a água percorrer meu corpo, usei esse tempo para pensar em uma coisa que latejava em minha cabeça desde a última noite em Porto-Vecchino.
Adrien.
Ele é um cara legal, gentil e ótimo amigo, seu único defeito são as garotas. Não tenho paciência para isso, para joguinhos de ciúmes ou outra coisa. Mas tenho algumas reações quando estou com ele, como frio na barriga, formigamento nas mãos e um aconchego no peito. Achei que fosse qualquer outra coisa menos gostar dele. Sim eu realmente gosto dele mas é tão complicado, imagino como seria se tivessemos uma relação concreto. Seria bem mais difícil, então decidi ignorar esse sentimento até ele sumir por completo. Comecei a fazer isso na noite do Luau.
Porém não está funcionando.
Saí do banho e me vesti, me sentei na cama e olhei para meu celular.
Havia uma mensagem nele.
🍉•~♡~🍉~♡~•🍉
Obrigada pela leitura! ❤
Bjs. 🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanfictionEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...