Adrien.
Um passo a sua distância.
Nada poderia me fazer parar, a não ser oque aconteceu a seguir.O garoto reparou que eu estava me aproximando e disposto a interrompe-los. Então com um sorriso provocador e de maneira rapida ele beijou Marinette. Com o intuito de me provocar, oque aconteceu com facilidade. Senti meu sangue ferver com isso, Marinette ficou paralisada depois que ele se afastou, ficou sem reação.
Eu não.
Fechei o punho e o acertei usando minha raiva para aumentar a força, fazendo ele cambalear para trás com a mão na boca onde provavelmente estaria um corte.
Ele me olhou sorrindo e disparou outro soco em meu rosto, me virei para ele novamente e começou uma briga. Logo já estavamos no chão sujos de areia um desferindo socos no rosto do outro. Minha raiva não diminuiu. A imagem dele tocando nela, me motivou a continuar os golpes. Uma roda de pessoas se formou a nossa volta, mas não parei. Fui forçado infelizmente por dois caras que pegaram em meus ombros me tirando de perto do muleke. Meus rosto ardia e minha mãos tremiam por causa da raiva. Pelo menos fiz um belo estrago no sorrisinho dele. Sorri sem me importar com a dor.
Mas meu sorriso morreu quando olhei para Marinette e ela estava olhando para mim com... tristeza, mágoa. Com certeza não esperava que eu fizesse isso. Nino e os de mais vieram até mim.
── oque aconteceu?! - questionou Nino.
── ele encostou nela.. ele.. ele beijou ela.. - expliquei em meio a suspiros.
── olha.. você não fez bem.. mas obrigado... porém alguém não gostou nada disso - Luka apontou com a cabeça para Marinette que começou a andar em direção ao mar. Uma parte afastada do luau. Eu a segui.
Fui andando e praticamente correndo em sua direção até que ela parou em frente as ondas, um vento frio e salgado batia em meu rosto. Era um lugar afastado e silencioso.
── Marinette.. olha.. me perdoa eu...
Ela se virou para mim com certa fúria nos olhos.
── qual seu problema? Por qual motivo você iniciou uma briga com o Anthony? Se foi a mando do Luka eu...
── não, não tem nada haver com ele - abaixei o olhar. Não tenho mais certeza doque iria dizer.
── então me explica! Que idiotice foi aquela sem motivos?!
Sem motivos.
Ela tava certa, não era apaixonado por ela. Não era namorado dela. Nem nenhuma merda parecida.
── tem razão - chacoalhei a cabeça sorrindo - foi mal, me perdoe, eu fui um babaca sem motivos.
Lhe dei as costas sem oivir outra resposta dela. Voltando para onde o resto do povo estava.
── eaí? - questionou Nino assim que me viu.
── eu confundi as coisas, esquece essa merda romantica que você tá pensando em dizer.
── qual é cara...
Comecei a andar de volta para a casa de praia. Iria tomar um banho e esquecer toda a confusão que eu tinha causado.
Oque eu tinha na cabeça? Deixei que o Nino botasse coisas idiotas na minha cabeça e me confundi totalmente, é oque dá ter amigos apaixonados. A Marinette é apenas uma amiga, ou talvez nem esse título ela queira mais. De qualquer forma, nossa relação vai permanecer a mesma. Não vai mudar. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do meu Irmão - Adrinette AU
FanfictionEra mais um dia monótono em Paris, meus pais saíram de casa para visitar a minha vó e eu fiquei carregada em cuidar da padaria naquele dia. Foi nesse dia que conheci o "melhor amigo do meu irmão". Adrien seria um problema, eu soube disso assim que...