𖦹𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 - 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐨 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲;

4.7K 283 9
                                    

|𝐀 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫

Você sorria ao olhar para ele da janela do dormitório, você o está observando há minutos enquanto ele treina e consulta seu caderno de anotações de costume. Isso nunca mudará seu pensamento, pois seu sorriso fica ainda maior e ele percebe sua presença.

Midoriya: (S/n)-chan, você estava olhando para mim?

(S/n): Você pode dizer isso em voz alta.

Midoriya: E por quê?

(S/n): Eu me lembro quando alguns anos você estava treinando com a fantasia de All Might.

Izuku fica vermelho e coça o pescoço envergonhado, enquanto você decide descer e se juntar a ele o mais rápido possível.

(S/n): Por que você está tão vermelho? Você era apenas uma criança, não há nada de errado com isso.

Midoriya: Sim, eu sei, mas olhando para trás ainda estou com vergonha.

Vocês são amigos há não sabem quantos anos, e você se senta ao lado dele para observar o lindo céu estrelado acima de você. Já faz um tempo que vocês se viram sozinhos falando alguma coisa, entre a escola e tudo o mais ja é muito se vocês trocarem algumas palavras. Você e Izuku cresceram juntos, vocês viveram todos os momentos da vida dele junto com ele, sejam tristes ou felizes. Você observou como ele sorriu quando viu All Might na TV e como ele chorou quando pensou que não tinha singularidade. Você fez de tudo para não pesar o fato de que ele não era como você ou os outros e você sempre disse a ele que ele não era diferente, mas especial, porque ele seria capaz de se tornar um herói mesmo sem singularidade, mas aparentemente All Might também pensou nisso.

Mas apesar de todo esse tempo de longa amizade, nos últimos anos você não tem conseguido reprimir uma emoção ainda maior: Você gosta de Izuku, não sabe como nem por que, mas entendeu um pouco antes de entrar para a UA e pouco depois suas dúvidas eram confirmadas pelas batidas contínuas de seu coração cada vez que você estava perto dele. Você respira fundo e decide fazer a ele a pergunta que você está fazendo há muito tempo.

(S/n): Escuta... izuku... você gosta de alguém?

Previsível mente, o esverdeado fica vermelho de repente e começa a gaguejar frases aleatórias, perguntando-se se você estava brincando, mas quando percebe sua expressão fixa e séria diante de sua figura, ele se acalma, respira e fala.

Midoriya: Por que você gosta de alguém?

(S/n): Sim, por um tempo.

Você não vê, mas Izuku abaixou o olhar e está se forçando a sorrir em sua direção, embora ele não sinta vontade agora.

Midoriya: É uma coisa linda, não é?

(S/n): Seria se ele me retribuísse.

Midoriya: Você já tentou falar com ele?

(S/n): Não, não tenho coragem.

Midoriya: Por quê?

(S/n): Imagine a má impressão que eu causaria se ele me dissesse que não gosta de mim ou que está interessado em outra garota. Eu não acho que posso lidar com uma coisa dessas agora.

Midoriya: Vamos, (S/n) - chan, com o que você está preocupada? Você é fantástica e... muitos caras ficariam felizes em estar com você!

Você sorria quando ele te elogia e ele sorria enquanto você coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

(S/n): Você está realmente dizendo?

Midoriya: Mas sim, é claro que estou falando sério.

(S/n): Obrigado, Izuku, você também é ótimo.

O menino sorri em sua direção e então começa a observar o magnifico céu estrelado acima de você também.

Midoriya: Você deve ir dizer a ele agora.

(S/n): Agora?

Midoriya: Sim, nunca adie para amanhã o que você pode fazer hoje. Você sempre diz isso, não se lembra mais?

(S/n): Sim... mas sim por onde começar...

Midoriya: Por que você não o faz entender com um gesto?

(S/n): Um gesto?

Midoriya: Sim, voce sempre pode escrever uma carta para ele ou fazê-lo entender com um presente.

Você entende o que ele quer dizer, mas não hà cartas ou presentes por aqui para dar a ele. Um gesto que o faz entender que eu gosto.. Mmmm... Claro que tem! Seus olhos se iluminam e seus lábios se curvam em um sorriso quando você se vira para ele e o observa olhar para o céu.

(S/n): Izuku, você me faria um favor?

Midoriya: Sim, claro, apenas me diga.

(S/n): Você se importaria de fechar os olhos por um momento?

Izuku olha para você intrigado com suas palavras, mas quando você sorri na direção dele, ele fica convencido e faz o que você manda.

Midoriya: e... o que eu faço agora?

(S/n): você espera e não abre os olhos.

Você lentamente se levanta de onde estava sentado, respira fundo e se aproxima do amigo, apoiando os joelhos entre as pernas dele. Izuku percebe que você está lá e começa a corar e engasgar quando suas mãos frias pousam em suas bochechas rosadas e quentes.

Midoriya: (S/n)-chan... mas o quê...?

(S/n): n-não abra os olhos, Izuku...

Você suspira várias vezes antes de reunir coragem para fazer o que deseja: fecha lentamente os olhos também e se aproxime do rosto dele, até que seus labios se encaixem perfeitamente.

Ele estremece e de repente abre os olhos, mas ao perceber o que está acontecendo, ele sorri levemente em seus lábios e fecha os olhos, colocando as mãos em seus quadris, trazendo você para mais perto dele. Quando você se afasta dele, ambos ficam vermelhos como dois tomates.

(S/n): é você. O cara que eu gosto... Izuku.

Você olha para baixo e fecha os olhos enquanto espera por algo dele. Sua mão acaricia minha bochecha e consegue me fazer olhar em sua direção.

Midoriya: Você também... Eu também gosto de você (S/n)-chan... realmente muito.

MEU CANTO:
Aí ai tá ficando cada vez mais difícil ter ideias kkk
Bem eu mudei meu nome de perfil agora é Amane porque eu amo o hanako-kun então... Um beijo da:

×Aᴍᴀɴᴇ×

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora