𖦹𝐄𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 - 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐨 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲;

4.7K 199 1
                                    

|𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐝𝐨𝐬

Você chora enquanto abraça o travesseiro forrado de vermelho que agora está molhado com suas lágrimas. Você não consegue pregar o olho, não consegue tirar os olhos daquela maldita TV nem por um segundo, só de pensar nisso te deixa tonta. Mas quem pôs a ideia de ir ali na cabeça?! você se pergunta mentalmente, mas infundado, você também pode entender: Bakugou Katsuki era seu amigo mais próximo, apesar de seu temperamento ruim e às vezes maldoso, e ele teria feito qualquer coisa para salva-lo daqueles vilões horríveis, mas você nunca pensou que ele estava disposto a colocar em risco sua própria segurança. Mas infundada, mesmo que você não quisesse pensar nisso, você sabia que ia acabar assim, você é namorada dele, cara, pelo menos você tem que conhece-lo um pouco.

Já faz um tempo que as câmeras mostram a luta entre All Might e aquele cara sem rosto e, ver seu herói favorito reduzido assim, deixa você ainda mais ansiosa; você apenas espera que ele e Kirishima e todos os outros estejam bem.
A batalha acabou, All Might, porém, está em péssimo estado, na verdade, poucos dias depois ele anunciará o que será sua aposentadoria do mundo dos heróis profissionais.


No final, ontem, depois da luta e depois de receber um recado da Momo dizendo que estavam todos bem, você
acabou adormecendo de muito cansaço e, hoje, ao acordar, encontrou um recado dizendo que não haveria escola. Bem, pelo menos você tem tempo para assimilar tudo o que aconteceu e reconhecer que não foi apenas um pesadelo estúpido.

O dia passa e, após uma rápida visita de All Might e Aizawa para pedir a seus pais permissão para morar em um dormitório com seus colegas, você se encontra no dia seguinte em frente aquela grande estrutura como resto da classe. Aizawa mostra o interior e, em seguida, mostra como serão seus quartos a partir de hoje. Você entra no segundo andar e começa a arrumar suas coisas para deixar aquele quarto vazio e nada feminino mais seu. Você conserta um pouco de tudo: fotos, roupas, maquiagem, itens pessoais e assim por diante. Ao terminar, deita-se na cama decorada com cobertores coloridos.

Fechei os olhos e desfrutei da tranquilidade momentânea, momentânea porque depois de menos de 2 minutos alguém bate à sua porta.

(S/n): está aberta!

Você grita para a pessoa ouvir e, logo em seguida, uma figura também reconhecida pelos seus olhos entra pela porta, você move o seu olhar para o teto e claramente o ignora. A preocupação de alguns dias atrás agora se transformou em raiva, tanto que você não responde às mensagens ou ligações dele.

Kirshima: (S/n), não deveríamos Conversar?

(S/n): Fala, eu escuto você.

Kirishima: Lamento não ter contado nada, mas você com certeza teria tentado me impedir e...

(S/n): se você tivesse me perguntado como você fez isso com Midoriya, eu teria vindo também para salvar
Bakugou, não teria recuado.

Kirishima: hein?! Sério, eu não perguntei porque não queria que você fosse exposta ao perigo.

Nessa frase, você se levanta e se senta, apoiando-se nos braços, enquanto encara seu namorado diretamente nos olhos.

(S/n): E vamos ouvir porque você não queria que eu me expusesse ao perigo?! E não use a desculpa "Eu queria te proteger" porque ele não ataca.

Ele permanece em silencio por um momento e olha para baixo, você acertou o alvo e pode dizer pela expressão de seu funeral. Você suspira e também olha para baixo e procura algo para dizer.

(S/n): você devia ter me falado, Eijiro, você nem sabe o quanto eu fiquei preocupada, sabendo que você está longe e rodeado de vilões.

Kirishima: Mas eu não estava sozinho.

(S/n): Eu não me importo, você sempre esteve em um lugar perigoso, se algo acontecesse com você, eu nunca me perdoaria. Eu sabia que com a cabeça dura que você tem, não seria fácil mudar de ideia, mas não pensei que iria tão longe a ponto de me isolar para me proteger e enfrentar o perigo sem a proteção de um único herói profissional e -

Você para quando ele te abraça e encosta a cabeça no seu ombro, primeiro você fica imóvel, mas depois derrete e segura o torso de Kirishima em seus braços, descansando a testa em seu ombro.

Kirishima: Sinto muito, (S/n), eu deveria ter dito a você, desculpe.

Você bufa e se afasta ligeiramente dele, então acaricia sua bochecha e sorri um pouco em sua direção.

(S/n): Vou fingir que nada aconteceu, mas me prometa, você nunca vai me deixar no escuro sobre nada.

Ele retribui o seu gesto, mostrando todos os seus dentes afiados num enorme sorriso que parece ir de orelha a orelha.

Kirishima: Eu prometo a você, (S/n).

E então ele te abraça de novo, mas desta vez, seu aperto não dura muito, ele se afasta por um momento para trazer algo mais para perto: seus lábios. Vocês trocam um beijo cheio de mil emoções e muito amor, um beijo que não é nada perverso, apenas doce ... e simples, um pouco como o casal que você forma, simples e cheio de amor.

Kirishima: Agora nos veremos com muito mais frequência do que o normal.

(S/n): sim, coitada de mim.

Kirishima: Você diz isso, mas eu sei que você esta adorando, você me ama demais.

(S/n): Não posso culpar você, afinal é a verdade, Eijiro.

Você acaricia sua bochecha novamente e ele sorri feliz enquanto ainda te segura perto.

Kirishima: Eu também te amo muito, (S/n), mais do que você imagina.

Você sorriu na direção dele e inclinou-se mais uma vez, fazendo seus lábios virem e se tocarem.

Agora você sabe que não importa o que aconteça, vocês dois sempre estarão unidos e nunca separados.

Meu canto:
irruuuu, quantos adoram nosso pequeno e eterno Kirishima? *toda a população mundial responde que o ama*. Bem, porque eu não sei como My Hero Academia seria se ele no estivesse lá. Preciso de um
Kirishima na minha vida, e
é com certeza agora!.

_Hentai-chan❤️

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora