|𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚
(S/n): Pare happy, por favor, cale o bico.
Happy: Mas não tenho bico, sou um gato e não um pássaro.
(S/n):o fato de você poder falar ou ter asas como um pássaro coloca todos em dúvida sobre quem você realmente é.
Happy: Eu sou um excheed, assim como lily e charle!
(S/n): Sim, mas não grite, happy.
Ah, às vezes aquele gato pode ser muito barulhento, mas você não podia deixar de ama-lo, ele e Natsu são seu time há muito tempo, desde que você entrou para a guilda. Você ainda se lembra daquele dia e então olha para o seu símbolo (C/s) tatuado em seu ombro sorrindo, orgulhosa de ter escolhido uma guilda como a da Fairy Tail, que agora você pode considerar uma segunda família, se não sua verdadeira e única família. Por anos e anos sua mãe, a única pessoa que restou viva em sua família real, não falou mais com você, apenas porque você escolheu empreender a vida de uma feiticeira e não aquela que ela planejou para você na época de seu nascimento. Antes de sua morte prematura, você tinha um irmão que poderia defende-la, mas há muito tempo, quando você ainda tinha 9 anos, ele foi tirado de você por uma guilda negra. Ele se chamava (N/i) (nome do irmão) e praticava a magia de (T/m) (tipo de magia), diferente da sua, que domina a (T/m).
Depois da morte dele sua mãe ficou ainda mais severa e nem queria falar de magia, por isso vocês não se falam há anos e ela nem tenta mais entrar em contato com vocês. Ao longo dos anos você sempre disse a si mesmo que era a sua vida, que tinha que fazer o que mais gostava e, com todos os problemas que aconteceram nessa época, você se distraiu e não pensou muito nisso.
Natsu: Ei (S/n)!
Você começa a ouvir Natsu gritar perto do seu ouvido, então você volta seu olhar e sua atenção para aquele que está carrancudo.
Natsu: Você estava me ouvindo?
(S/n): não, desculpe, eu estava perdido em meus pensamentos. O que você estava dizendo?
Natsu sorriu com seu jeito radiante de traje e monstro a você um papel com como bordas amassadas. Uma missão que consiste em desenterrar um tesouro escondido tem muitos anos em troca de 100.000 joias.
(S/n): bom, mas vamos ter que pegar o trem para chegar ao local de trabalho,
Natsu.Natsu: o quê?!
(S/n): se formos a pé chegaremos em 2 dias e ai não quero fazer como da última vez.
Natsu: aaaahhhh!
A viagem de trem havia acabado, e ver Natsu se jogar no chão com uma expressão relaxada e serena no rosto foi certamente a melhor parte de toda a missão na sua opinião. Em pouco tempo você alcançou quem encomendou sua missão, nada de especial, um homem normal que queria de volta uma antiga herança de família enterrada 10 quilômetros no subsolo.
(S/n): Natsu.
Natsu: o que é?
(S/n): por que você assumiu uma missão tão silenciosa, não é como você.
Natsu: Bem... sua mão ainda está machucada e você ainda pretendia trabalhar.
(S/n): Você sempre poderia ter escolhido uma missão mais dinâmica e ido apenas com Happy, Gray ou Erza.
Natsu: Em primeiro lugar, eu não vou em missão com aquele maldito picolé, e você é minha parceira, então até que a sua mão esteja curada, faremos isso.
Você sorriu para ele e então olhou para sua mão enfaixada devido a um hematoma que você teve após a conclusão da última missão que você participou com Natsu: um monstro esparramado a agarrou com um de seus muitos membros e a esmagou. tanto que ficou roxo e inchado.
O trabalho acabou sendo um grande fracasso, no final o comissário descobriu que o mapa do tesouro dado a ele por seu avô era apenas um jogo de tabuleiro para crianças que ele havia confundido com um verdadeiro mapa do tesouro.
Agora, depois de 20 anos, ele percebeu que era uma farsa e levou o próprio, seu avô era muito velho para entender.
Natsu: que azar, no final não fizemos nada.
(S/n): era melhor quebrar uma mão completamente do que se encontrar em tal situação e jogar uma manhã inteira ao vento atrás de um mapa do tesouro falso estúpido.
Happy: Sim, mas pelo menos demorou!
Natsu: Sim, da pior maneira possível.
Happy: Sim..
Natsu se deitou no balcão do bar onde estávamos com todo o peito e seu rosto ficou repentinamente triste e desmoralizado e você também, de repente a melancolia se elevou, aconteceu muito raramente neste ultimo período, mas agora, parecia o momento certo para desabafar, mesmo se você não quisesse.
(S/n): Sinto muito, pessoal, é minha culpa que vocês pegaram essa missão e não puderam trabalhar. Afinal, minha mãe estava certa, sou um fracasso total com a magia
Ela sentiu um aperto muito forte em meus ombros e então ela olhou para cima e encontrou os olhos irritados de Natsu, que agora estava no balcão agachado na sua frente, você cuidadosamente se desculpou.
Natsu: nunca mais diga tal coisa, (S/n), você não é um fracasso, você é uma feiticeira forte e extraordinária, você não consegue ouvir as palavras de quem não pratica magia nem por diversão. Além disso, Fairy Tail é sua família, certo? Eu... eu sou sua família, ou pelo menos eu acho. Mas se pode te dar força, você é minha, (s/n).
Suas palavras a comoveram tanto e você não pensou duas vezes antes de se aproximar dele e beija-lo, sob os olhos em forma de coração de Happy e a vermelhidão de seu rosto que se rendeu completamente ao beijo. Afinal ele sabia disso, você sabia, todo mundo já sabia, Natsu é sua família, seu farol no meio da escuridão.
_Hentai-chan❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎
Chick-Lit➪Mᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇsᴛᴇ ᴛɪᴘᴏ... ☕︎Vᴏᴜ ᴍᴇ ʙᴀsᴇᴀʀ ɴᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴏ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇs ᴀɴɪᴍᴇs...☕︎ ◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ ☹︎𝙰𝚝𝚝𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗 𝚃𝚒𝚝𝚊𝚗☺︎︎ ☏︎𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚛𝚘 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢☏︎ ♫︎𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚡 𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛♫︎ ☀︎︎𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑 𝙽𝚘𝚝𝚎☀︎︎ ★𝙵𝚊𝚒𝚛�...