Ele corre pela floresta e pelas montanhas, enquanto tudo o que ele precisa fazer é ter um pensamento em sua cabeça: ela em nenhum momento, o demônio chega aquele tipo de templo que ele construiu apenas para preservar seu colar havaiano durante o sono, causado por Naraku. Mas, agora que ele está morto, ela deveria ter acordado de seu longo sono e certamente estará consciente e como nova. Sesshoumaru entra no templo com colunas brancas, percorrendo os longos corredores e descendo degraus até chegar ao coração da estrutura onde, em seu centro, está o corpo de sua (S/n), adormecida e ainda inconsciente. Ele se aproxima dela, colocando a mão em sua testa e beijando-a levemente, como ele fazia toda vez que colocava os pés aqui. Nesse preciso momento, as íris da menina (C/o) são novamente mostradas ao mundo, enquanto ela se move ligeiramente e se senta na cama. Ela põe a māo na cabeça e inspira levemente para entender se ela estava realmente acordada ou se era outro de seus sonhos, mas, assim que sente um olhar sobre ela, ela se vira para a direita e encontra o rosto de seu amado
Sesshoumaru , que ela não tinha visto desde agora cerca de 50 anos. Ela sorri enquanto as lágrimas enchem seus olhos e a levam a colocar a mão na frente da boca.Sesshoumaru: (S/n), minha querida, você finalmente acordou.
Ela sorri e se joga nos braços do homem com quem sonhou por anos e anos, apertando-o enquanto ele coloca o queixo em sua cabeça e coloca as mãos em suas costas.
Depois desse despertar, Sesshoumaru a levou para seu enorme palacio e insistiu em deixá-la descansar um pouco mais em sua cama, enquanto ele ficasse ao seu lado o tempo todo. Agora que você está acordada, ele está deitado na cama com você e você segura seu nobre manto em suas mãos, enquanto fecha levemente os olhos e respira seu delicioso perfume.
Sesshomaru: Como você se sente agora?
(S/n): Estou bem, desculpe, devo ter feito você se preocupar.
Sesshoumaru: Temia nunca mais ver você de olhos abertos.
(S/n): agora está me olhando de olhos abertos, não está?
Sesshoumaru: sim.
Sesshoumaru se aproxima de você e coloca a mão em sua bochecha, tomando cuidado para não machucar sua pele branca com as unhas, enquanto você se agarra mais a ele que, coloca a mão em seu ombro, abaixando um pouco o tecido do quimono que veste, depois beija aquele ponto. O tecido é abaixado cada vez mais, até chegar a alguns centimetros acima do peito onde o demonio se concentra para deixar mais beijos e morder um pedaço de pele, deixando uma marca roxa nele. Em nenhum momento, tudo o que ele veste sobre sua toga é retirado, ficando apenas com a última vestimenta que, junto com o que vocês estão vestindo, separou seus corpos. Você suspira quando as māos dele vão acariciar a pele sob suas roupas, acariciando seu peito e beijando pontos que levam a te descobrir cada vez mais, até que ela está completamente nua sob seus olhos dourados. Corou levemente enquanto ele agarra suas mãos e as coloca no cinto que mantém as duas pontas de sua toga juntas. Você o puxa em sua direção, desamarrando-o e revelando seu belo corpo, igual ao de um deus grego, embora seja um demônio. Ele também, completamente nu, deita-se completamente em você e beija seu rosto, e então começa uma dança com seus lábios.
Apertou seus ombros enquanto você suspira e deixa um gemido sair de sua boca quando suas mãos forem provocar sua intimidade, tocando sua parte mais sensível. Suas unhas se apertam e afundam em sua pele enquanto você aperta o lábio entre os dentes. Você fecha os olhos e joga a cabeça para trás, mas ele coloca a mão em sua bochecha e leva você a abrir os olhos e olhar aquelas íris maravilhosas dele. Seus quadris colidem e você sente um arrepio ao senti-lo entrar em você, fazendo você gemer de prazer enquanto começa a se mover lentamente dentro de você.
Seu rosto relaxa seus músculos ele descansa sua testa na sua enquanto seus corpos se unem em prazer, e um turbilhāo de emoções que une seus corações, como o famoso fio vermelho do destino. Apertou os olhos e colocou as mãos na bochecha dele, acariciando aquelas marcas em sua pele branca e macia, enquanto você beija seus lábios e ele aumenta suas estocadas dentro de você, tocando seu ponto interno mais sensível, fazendo você morder o lábio errado. Ele geme por sua vez e agarra seu queixo com os dedos enquanto o força a olhá-lo diretamente nos olhos enquanto ele aperta sua mão com a que está livre. Seus dedos se entrelaçam, assim como seus olhares, seus suspiros e suas emoções maiores e mais fortes.
(S/n): S-Sesshoumaru
Seus dedos adicionam aquela dança corporal entre vocês dois, apenas fazendo seu rosto corar mais, e fazendo você gemer ainda mais alto conforme o tempo passa e você sente seus olhos em cada centimetro de seu corpo. O mero pensamento de que ele pode até mesmo tocá-la com os olhos, deixa seu cérebro em parafuso, mas você não nega que é uma grande honra para você, sentir que está se unido a ele, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Ele chega perto do seu ouvido, suspirandoe depois diz:
Sesshoumaru: Eu te amo, (S/ n).
Você arregala os olhos ligeiramente enquanto suas bochechas ficam ainda mais vermelhas do que já estavam antes. Sorria enquanto saboreia seus lábios macios e brancos mais uma vez.
(S/n): Eu tambem te amo, sesshomaru.
MEU CANTO:
Gente essa foi a última parte do especial e pra falar a vdd eu demorei pra caramba pra postar kkkk foi mal e vim dizer sim eu estou de volta então vocês vão ter que me aguentar e ter paciência. ficou pequeno porque eu tava sem ideia e faz tempo que eu n vejo o anime.Espero que tenham gostado OwO
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎
أدب نسائي➪Mᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇsᴛᴇ ᴛɪᴘᴏ... ☕︎Vᴏᴜ ᴍᴇ ʙᴀsᴇᴀʀ ɴᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴏ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇs ᴀɴɪᴍᴇs...☕︎ ◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ ☹︎𝙰𝚝𝚝𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗 𝚃𝚒𝚝𝚊𝚗☺︎︎ ☏︎𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚛𝚘 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢☏︎ ♫︎𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚡 𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛♫︎ ☀︎︎𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑 𝙽𝚘𝚝𝚎☀︎︎ ★𝙵𝚊𝚒𝚛�...