𖦹𝐇𝐢𝐬𝐨𝐤𝐚 - 𝐇𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐱 𝐇𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫(𝐇𝐨𝐭);

4.7K 219 114
                                    

|𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨

Você revira os olhos quando Hisoka aparece na sua frente com aquele sorriso usual dele que, aparece sobre ele, só quando ele quer alguma coisa.

(S/n): Vamos ouvir, o que você quer desta vez?

Hisoka: Sempre que eu sorrio para você, você sempre me pergunta oque eu quero.

(S/n): será porque você acaba me perguntando coisas estúpidas quando sorri para mim desse jeito?

Hisoka: Que mentira, não é absolutamente verdade.

(S/n): eu tenho que lembrá-lo da última vez?

Hisoka: Isso não conta, criança.

Ele tira você do sofá, sentando no seu lugar e fazendo você sentar nas pernas dele, e então envolve sua cintura com os braços.

(S/n): Eu já disse que odeio quando você me chama assim.

Hisoka: E eu já disse a você que gosto, e que continuarei a fazê-lo de qualquer maneira.

Você bufa, diante de sua arrogancia usual nada "irritante", encostando a cabeça no peito dele e apertando sua mão.

(S/n): você realmente não está aqui para me perguntar algo?

Hisoka: Hoje não.

(S/n): Ah não?

Hisoka: Não, estou totalmente relaxado e não quero pedir nada.

(S/n): Estranho, mas também vou aproveitar esse momento de relaxamento total.

Hisoka: Como eu disse, eu não quero pedir, - colocou sua boca perto da pele do meu pescoço - mas quero pegar o que eu quiser.

Você engasga com o contato dos lábios quentes dele em sua pele fria e aperta o tecido da calça em um punho quando ele começa a lamber a pele do pescoço e, em seguida, começa a chupar as abas da pele, deixando algumas marcas roxas lá. Sua mão esquerda percorre o tecido de sua camisa, enquanto sua mão direita desce pela barriga e atinge a virilha da calça que você veste, superando até mesmo essas e começando a provocar sua intimidade, fazendo você gemer sob seu toque lento e preciso...

Massageou essa região por um tempo, até que ele te fez deitar no sofá e se posicionar em cima de você, tirando a calça e logo depois também a calcinha, depois abrindo suas coxas e afundando a cabeça entre elas, passando a lamber a parte mais sensível de sua intimidade.

Você geme ao morder o lábio e se move ligeiramente sob aquele prazer que percorre sua barriga, acendendo uma chama por dentro. Fechou as pernas sem pensar e ele as afasta novamente, acrescentando aquele joguinho, até os dedos, que vão acariciar sua parte externa mais sensível, e depois se movem para dentro, onde aumentam o prazer que você sente.

Hisoka sorri sem nunca tirar sua língua de você, orgulhosamente observando sua expressão envolta em prazer, enquanto escuta atentamente cada gemido que sai de seus lábios, comparando-o a uma melodia de infinita beleza.

(S/n): H-Hisoka.. a-and.. vamos, ou mais longe.

Hisoka: Oh - se separa de você- interessante, você já quer passar para o próximo nível.

Ele voltou para você e beijou seus labios enquanto ele termina de a despir completamente, tirando a jaqueta, a camisa e o sutia que você está vestindo, deixando-a completamente nua sob seus olhos. Ele pega suas mãos, e as coloca em seu peito, convidando você com seus olhos, para despi-lo de suas roupas.

Você tira tudo o que ele está vestindo, jogando no chão junto com suas roupas e, assim que ele também está completamente nu, ele volta á posição que estava antes, acomodando-se melhor entre suas pernas enguanto aperta seus seios com as mãos, que lambe e sobre as quais deixa algum outro chupão, enquanto você morde os lábios entre os dentes e aperta levemente assim que senti a intimidade dele roçar na sua.

Você se esfrega nele, deixando-o saber que não quer mais esperar e que deseja senti-lo completamente. Hisoka, então, te agrada e penetra em você, gemendo por sua vez, enquanto ele começa a se mover dentro de você com algumas estocadas. Você arranha as costas dele assim que o sente dentro de você, roçando cada centimetro de sua pele apenas com o uso da dele. Seu coração vai no mesmo ritmo como seu, agora até este ultimo um pouco agitado e contando suas batidas infinitas para você.

Essa sensação de prazer que te invade é relaxante e bastante forte, tanto que te da novas emoções que se tornam cada vez mais amarelas à medida que ele se afunda em você com mais e mais força e precisão. Você fechou os olhos, arqueou as costas e jogou a cabeça para trás enquanto ele coloca a mão em sua bochecha para acaricia-la e observa seu prazer aumentar a medida que ele atinge o estágio final de sua união corporal. Você lentamente levanta o seu olhar e observa o olhar perdido dele com a intenção de admirar o seu corpo e sua expressão totalmente relaxada e cercada de desejo e prazer. Continuou assim por outros 5 minutos inteiros, aproximando-se cada vez mais do seu limite máximo que, a esta altura, está muito próximo. Você fechou seus olhos e cavou suas unhas na pele de Hisoka, enquanto você aproveita os ultimos momentos que precedem o seu término.

Suas estocadas estão ficando mais rápidas e intensas com o passar dos segundos, fazendo com que você
Sinta mais a presença dele dentro de você. Sentiu suas pernas ficando tremulas e moles como geleias e ao sentir aquela chama domar você percebe que alcançou o prazer absoluto e, logo em seguida, seu namorado faz a mesma coisa, derramando-se em seus braços e descansando a cabeça em seu peito, enquanto ele mantêm os olhos fechados e você acaricia seus cabelos enquanto sorri e olha para ele de baixo para cima.

Assim que ele recupera o fôlego, ele olha para você e sorri levemente enquanto estende a mão em sua direção para acariciar a beleza suave de seu rosto branco, ele se levanta e se aproxima de seus lábios, roçando-os com os dele.

Hisoka: Eu te amo.

(S/n): -Sorriso- Eu tambėm te amo.

Respondeu quando ele uniu seus lábios mais uma vez.

– (Aᴠɪsᴏ: Nᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɴᴀᴍᴏʀᴀᴍ ;-;)


/Cabo O-O/

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora