𖦹𝐊𝐞𝐧 𝐊𝐚𝐧𝐞𝐤𝐢 - 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐆𝐡𝐨𝐮𝐥;

12.2K 419 280
                                    

|𝐔𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬

O mundo é cruel, demais para alguns. Viver neste planeta não é nada fácil, muito menos para quem é um ghoul, um monstro que devora outras pessoas para sobreviver e que extingue centenas de vidas humanas. Aqueles anormais que são caçados e eliminados pelo CCG. A esta altura, você já se acostumou com esse conceito que ficou preso a você por toda a vida. Você não come carne humana, bebe café e isso ajuda a saciar sua fome e se esforça para parecer normal na frente das outras pessoas. Você trabalha no Anteiku, um bar administrado por carniçais que também é frequentado por humanos. Você os conheceu com alguns como Nishiki, Touka e Kaneki. É este último que mais nos dá o que pensar, ele se tornou um carniçal depois que os órgãos de Rize Kamishiro foram transplantados, um dos carniçais mais poderosos e temiveis que já é bom que se foi, depois que canos caíram sobre ele de ferro. Uma história um pouco estranha, mas infundada, o que te importa? Você nem a conhecia.

Hoje, o Anteiku está lotado e, principalmente na hora do rush, eles chegam aos milhares para poder comer alguma coisa antes de voltar ao trabalho. Era cansativo e irritante estar entre todos aqueles humanos, você não consegue entender como o velho todos os outros são tão naturais como se não houvesse ninguém. Você fica ansioso e assustado com aquelas pombas que ficam longe do balcão que, felizmente, não suspeitam de nada, mas que te preocupam muito. Você já viu pessoas, ser ghouls, morrerem debaixo dos braços, os qui ques, até mesmo amigos e alguns de seus parentes, como tios ou primos. Infelizmente, os humanos pensam que os carniçais são monstros e nem mesmo imaginam como é em seus sapatos. Como se a ansiedade não bastasse, também colocam lá as pessoas rudes de sempre que ou apreciam você e seu corpo, que o irrita, ou se comportam como verdadeiros camponeses. A vontade de despedaça-los o atrai muito, mas você sabe que teria problemas se o fizesse, então se acalma e prossegue com seu trabalho como se nada tivesse acontecido.

Nishiki: Ei você, (S/n), leve este café para aquela mesa alí.

Você pega a bandeja com o café em cima e caminha em direção à mesa que o menino apontou para você antes, mas algo, ou melhor, alguém interrompe sua caminhada. Kaneki. Aconteceu depois que Touka o empurrou e o café acabou para os cadetes em você, e estava terrivelmente quente. Faça todos os esforços para se controlar para evitar o aparecimento de kagune ou olhos vermelhos de tanta raiva.

Kaneki: Sinto muito (S/n) - San, eu não queria.

(S/n): Sem problemas, esqueça.

Você fala com raiva e depois literalmente joga a bandeja em Nishiki, correndo para chegar ao banheiro mais próximo para poder limpar o uniforme sujo de café preto. Você pega um trapo e começa a esfregar na mancha, mas só piora, na verdade a mancha se expande muito na camisa branca e você quase xinga, mas é impedida pelo rangido da porta que marca a entrada de alguém. Com o canto do olho, você percebe que é Kaneki olhando ao redor perplexo. Ao ver você, ele põe um sorriso no rosto e se junta a você na frente da pia de cerâmica branca de onde sai a água.

Kaneki: Deixe-me ajudá-la, (S/n) - San!

(S/n): Não se preocupe, eu mesma farei isso.

Kaneki: Perdoe-me, mas tenho que insistir.

Você bufa com a insistência dele e coloca o pano da mesma maneira que sujo do café na pia, sob o jato de água e suspira.

(S/n): Faça o que quiser.

Ele balança a cabeça e agarra o trapo, cora fortemente ao pegar o tecido da camisa nas mãos, tocando seu peito. Você olha para o rosto dele vermelho de vergonha e se concentra em remover a mancha e se detém naquele curativo branco que ele sempre usa no olho esquerdo, que lhe custou o nome de "Ghoul com o tapa-olho" ou simplesmente "Bom no olho ". Você o levanta ligeiramente, para espanto dele, e olha para aquele olho que prova que ele realmente é um ghoul. Você muda o olhar entre os olhos dele e uma enxurrada de coisas enche sua cabeça, a essa altura ele, ele havia parado de limpar a camisa, surpreso com o seu gesto repentino.

(S/n): É algo que me leva ao êxtase.

Kaneki: Huh - huh? O que?

(S/n): Seus olhos diferentes, Kaneki.

Kaneki: Ah ...

(S/n): Isso te deixa tão estranho?

Kaneki: Bem, alguns dizem que é sinal de fraqueza.

(S/n): Quem te contou não entende o encanto que esses olhos escondem.

Ele cora um pouco mais enquanto você ainda olha para seu olho preto e vermelho como se fosse uma das sete maravilhas do mundo.

(S/n): Ouve Kaneki, você já deu um beijo?

Com essa pergunta, ele estremece e, se possível, fica ainda mais vermelho do que antes enquanto você sorri com a reação dele tão inocente e pura.

(S/n): Vou interpretar como um não.

Você o pega pelo colarinho e o traz para perto de você, e então imprime um beijo nos lábios deles, enquanto ele treme ao seu toque, mas ele não encolhe e nem mesmo oferece resistência. Você se afasta dele e sorri levemente, nunca sorri, na verdade é raro se ver fazendo isso.

(S/n): Bem, agora sim.

Você passa por ele e sai do banheiro, juntando-se aos outros do outro cômodo novamente com a camisa ainda manchada de café e com uma sensação estranha na barriga.

Poderia um monstro sanguinário como um ghoul experimentar a sensação de ter as famosas borboletas no estômago?

Você nunca pensou nisso, mas com certeza, agora, depois daquele beijo, você sabe a resposta e sabe que também pode ter sentimentos humanos, como amor, vergonha e a mais pura felicidade.

Meu ângulo:

Deixe aqueles que você não quer estuprar um inofensivo e inocente Ken Kaneki tomado com o seu primeiro beijo.

Okay, estou doente e a minha saia está aos meus pés enquanto estou de frente para o ventilador. Tá um calor do Caraí.

_Amane-chan♥

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora