𖦹𝐊𝐢𝐥𝐥𝐮𝐚 𝐙𝐨𝐥𝐝𝐲𝐜𝐤 - 𝐇𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐱 𝐇𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫;

7.7K 355 246
                                    

|𝐍𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬

Poucas vezes, na verdade muito poucas em sua vida, você se mostrou realmente zangado na frente de alguém, mas hoje é um desses momentos. Garçons, mordomos, enfermeiras, senhoras de estimação e até mesmo sua família tremiam desde que você ficava batendo o pé no chão, esperando uma resposta que não poderia compensar. Você observou com mais malícia o seu interlocutor que já suava frio e então, depois de limpar a garganta, finalmente falou.

Butler: Senhorita (S/n), sinto muito, mas o Sr. Killua está detido.

(S/n): Disseram-me isso quando cheguei aqui acompanhado da minha família, mas diga-me porque esta detido.

Butler: Aparentemente, tanto pela maneira como ele saiu quanto por bater na mãe e no irmão. Ele voltou para casa sozinho, sem forçar, saudades e é o Mestre Milluki quem cuida do seu castigo.

(S/n): O QUE É ESSE DANO
REALMENTE LIDANDO COM SEU CASTIGO?!

A raiva toma conta e você bate com a mão com força em um móvel da casa dos Zoldyck, assustando ainda mais aquele maldito mordomo.

Butler: sim, senhorita.

Você passou por ele e foi direto pelo corredor muito escuro que levava à cela solitária onde Killua deveria estar, sendo punido por seu irmão Milluki. O quanto aquele garoto poderia te dar nos nervos?! Ele pensava que era o mais forte e então não saía de casa há anos.

Kykyo: minha querida (S/ n), vejo que você (S/n) chegou a nossa mansão.

(S/n): Não me provoque com essas palavras, Sra. Zoldyck, estou indo para Killua.

Kykyo: está de castigo com Milluki.

(S/n): Eu sei, vou parar com isso.

Kykyo: NÃO, ESPERE! Ele deve se arrepender, bateu na mãe e estou orgulhoso dele, porém, ele desrespeitou quando se afastou daquela forma ultrajante para dizer o mínimo.

(S/n): me escute bem, Sra. Zoldyck, não me importo com o que você está me dizendo, vou buscar Killua agora.

A família Zoldyck não representa nenhuma ameaça para você ou sua família, pois é você quem alimenta o ciclo de morte deles, assim como o seu. Sem hesitar, você vai para a sala de tortura, como você a chama e como pensa que todo mundo também a chama. Pena que esse vestido (C/v) (cor do vestido) te irrite muito enquanto você anda, mas como seus pais dizem "baby tem que estar sempre elegante (S/n)", deixe-os ir para o inferno. Você chega na frente da porta e a abre, mas
Milluki não parece notar sua presença enquanto ele continua a chicotear
Killua sem qualquer restrição, enquanto ele fica parado para sofrer.

(S/n): MILLUKI!

Você gritou com toda a voz que tinha em seu corpo e ele caiu para trás com medo repentino quando Killua abriu os olhos, ele estava realmente dormindo?

Milluki: (S/n), o que diabos você está fazendo?!

(S/n): quem você pensa que é para reduzir seu irmão assim ?!

Milluki: ah?! Como se atreve a falar com um Zoldyck assim ?!

Você o queima com os olhos enquanto arranca a sola do vestido longo e largo até os pés dele com uma das mãos, fazendo-o chegar ao nível logo acima dos joelhos. Você desceu as escadas com uma lentidão excruciante enquanto olhava para Milluki com um olhar assassino, visivelmente assustado com sua reação.

(S/n): não use esse tom comigo, Milluki! Lembre-se de que não dou a mínima para as regras e mato você na hora, sem pestanejar. Como você ousa falar assim com a (S/s)?!

Você o moveu como braço e observou com os braços cruzados o corpo pendurado de Killua que estava de olhos fechados novamente.

(S/n): por quanto tempo você ainda vai continuar com essa charada ridícula, Killua?

Ele bufou.

Killua: que diabos, eu nunca posso te enganar.

Apenas balançando os braços, ele conseguiu liberta-los das correntes assim como de suas pernas, sob os olhos magros e espantados de seu irmão que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. Ele se levantou não muito longe de você se espreguiçou um pouco.

Killua: faz muito tempo que não nos vemos, (S/n), você ficou maior, mas sempre é mais baixo que eu. Você também cresceu... bem, sim, digamos... Você está um pouco mais feminina... aqui...

Ele diz enquanto gentilmente bate com a mão na sua cabeça enquanto você instintivamente cobre o peito e dá um tapa nele, que ele facilmente se esquiva com um sorriso, o que você também faz.

Killua: Vejo que você ainda não pode me vencer.

Com sua mão livre, você agarrou o braço dele e o trouxe para trás com uma velocidade absurda enquanto ele se contorcia.

(S/n): ah sim?

(S/n): agora que estamos sozinhos, me diga, por que sua mãe não quer que você vá e por que Milluki bateu em você? Não acho que seja porque você ergueu as mãos para sua mãe ou para ele.

Killua: E porque fiz amigos.

(S/n): amigos? ah sim, você fez o teste para se tornar um Hunter, uma pena que illumi atrapalhou.

Killua: Você fala sobre eles como se não fossem nada de especial.

(S/n): porque é isso que eu sou, Killua, nada de especial.

Killua: Não, isso não é verdade. Gon é uma boa pessoa e-

(S/n): não adianta me explicar, Kill, não sei quem é esse Gon e não tenho amigo, nunca vou conseguir entender o que você está me dizendo.

Ele coloca as últimas coisas em sua bolsa e então caminha até mim, colocando as mãos em seus ombros.

Killua: Não somos amigos?

(S/n): o que são amigos? Explique para mim e eu posso lhe dar uma resposta.

Killua: são aquelas pessoas de quem você gosta, que estão perto de você e
Com quem você se diverte.

Você pensou sobre isso e pelo menos mil flashbacks vieram a sua mente de quando você e Killua eram mais jovens, de seus jogos e tramas para roubar doces de Milluki, tudo que você fez com ele voltou para você apenass agora.

(S/n): você é meu amigo.

Killua: mas... eu te amo mais do que eu quero Gon, (S/n).

(S/n): o que isso significa?

Killua: que você não é apenas uma amiga.

Ele te deu um beijo inocente na boca, aquele que as crianças dão para mostrar O carinho que você quer por alguém. Você imediatamente se sentiu perdido no ar e, depois de muito tempo suas bochechas começaram a arder.

Killua: vem comigo, (S/n), vamos você e eu. Nao quero mais matar e quero viver como quero.

(S/n): vamos lá.

Afinal, você já estava cansado da vida monótona de sempre e, como estava com Killua por perto, já se sentia mais abalado e feliz.
Ele era a felicidade. Sua única felicidade.

_Hentai-chan❤️

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora