𖦹𝐒𝐡𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐘𝐨 - 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐨 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲(𝐇𝐨𝐭);

3.7K 116 9
                                    

Suas mãos acariciando suavemente seu rosto, enquanto seus lábios continuam a se mover sobre os dele para criar um beijo lindo e doce indescritível.

Você sabe o que vai acontecer, mas não para, sente a paixão crescendo em você e não tem coragem de parar agora. Ele pega você nos braços e faz suas costas grudarem no colchão macio, enquanto tira a jaqueta com o emblema do seu time: o Ketsubetsu.

Ele começa a beijar sua clavícula, deixando alguns hematomas roxos nela e fazendo você estremecer toda vez que sua língua toca sua pele agora quente repleta de amor e paixão. Quando ele volta para você, você desabotoa os botões de sua camisa e acaricia seu peitoral, enquanto ele aperta sua mão enquanto te deixa um grande beijo na cabeça.

Shindo: Você é linda.

Ele murmura e começa a beijar você de novo, enquanto com a mão tira a camisa cinza do uniforme feminino da sua escola.
Ela pega seu lábio inferior entre os dentes e o aperta levemente enquanto suas mãos alcançam a bainha de sua saia, levantando-a e massageando suas coxas e pernas o máximo que pode.

Você, por outro lado, sem nunca tirar os olhos dele, tira o cinto e abaixa a calça enquanto ele tira. Depois de um tempo, vocês dois ficam apenas com suas roupas íntimas e, depois de tira-las também, ele caminha até você e escova seus narizes enquanto lhe dá um pequeno sorriso em sua direção, que você retribui e depois lhe dá um beijinho para moldar.

Com a cabeça desce ao longo de sua figura e atinge o abdômen inferior, que começa a se beijar, e a seguir toca sua intimidade por cima do tecido (C/c) (cor da calcinha) de sua calcinha. Você joga a cabeça para trás e geme enquanto o tecido se banha em seu prazer, fazendo-o aproveitar a oportunidade para tira-lo. Você admite, tem um pouco de vergonha, mas sabe que ele nunca a julgaria e, portanto, confia em seus instintos. Você geme e ofega quando ele começa a lambe-la e penetra-la com dois dedos ao mesmo tempo.

Sua boca se abre e um gemido estrangulado sai de lá para impedir que alguém ouça você. Você treme sob sua lingua e seu toque delicado e se deixa levar por suaves gemidos estrangulados por sua mão colocada em seus lábios. Enquanto você faz isso, ele olha para a luxúria em seus olhos e não pode deixar de sorrir, sabendo que ele é a causa do seu bem-estar.
Quando ele para e se aproxima de você, ele a beija novamente e sussurra em seu ouvido:

Shindo: Tem certeza?

(S/n): Eu sempre estaria com você.

Shindo: -ela sorri e encosta a testa na sua- Eu te amo muito.

(S/n): Eu também te amo.

Depois de outro beijo, você sente o membro dele penetrar em você, enquanto você sente um fogo acender em sua barriga a cada movimento lento. Você arqueia as costas e coça as dele quando seus movimentos são mais precisos e rápidos. Sentiu como se uma sensação de paz e tranquilidade surgisse dentro de você, uma sensação nunca antes sentida exceto nesses momentos de intimidade entre você e ele.

Você observa seus olhos fechados e seus músculos relaxados, enquanto algumas gotas de suor caem de seu cabelo escuro e sorri subconscientemente apreciando aquela visão maravilhosa. Você geme ainda mais alto quando o sente roçar contra seu ponto mais sensivel e então você aperta os lençóis em um punho e abre sua perna e se aproxima dele com seus quadris, deixando-o saber para continuar assim novamente e novamente. Ele a agrada e começa a fazer aquele movimento de novo que leva você e ele ao êxtase ao mesmo tempo.

É realmente incrivel o quanto uma pessoa pode fazer você se sentir bem, independentemente do relacionamento intimo que você tenha. Shindo consegue fazer você se sentir bem, mesmo com apenas um sorriso brilhante banal e simples dele. Ela é capaz de te entender, de te amar, de estar perto de você, embora as vezes você queira ficar sozinha por um tempo. Você sabe que sua refeição é com ele, agora e no futuro, você não consegue entender como conseguiu viver sem ele antes. Vocês estão loucamente apaixonados um pelo outro e não podem ficar separados por muito tempo. Vocês se amam e isso é o que realmente importa em um relacionamento como o seu.

Shindo: foda-se (S/n), estou prestes a...

Ele para sozinho enquanto é interrompido por outro gemido, são poucas as estocadas que te separam do final e você aproveita ao máximo, até que ele sai de você e atinge o orgasmo e então se deita ao seu lado, você está desesperada respirando depois de todas aquelas grandes emoções.

Ele pousa um braço nos seus ombros e se aproxima de você, fazendo com que você encoste a cabeça no peito dele que ainda sobe e desce em grande velocidade como o seu há pouco.

Shindo: Foi... uau.

(S/n): Nāo consigo encontrar as palavras certas para descrevé lo.

Shindo: Basta dizer que... "Esta foi a melhor coisa da minha vida".

(S/n): Sério.

Shindo: Sim, sério. Eu nunca conto mentiras, você já deveria saber.

Você sorri em sua direção e se aproxima dele para lhe dar um beijo para moldar que ele aprofunda, tornando-o apaixonado e doce. Quando vocês se separarem, olham nos olhos um do outro por um tempo, depois riam e se mimam pelo resto da tarde.

Shindo: Você não consegue entender como sou sortudo por ter você em minha vida, (S/n).

(S/n): Eu sou o sortuda por ter voce em minha vIda, Yo
Shindou.

Shindo: Eu te amo.

(S/n): Eu também te amo.

Disse antes de se dar ao luxo de outro beijo.

MEU CANTO:
Oin foi mal por não postar preguiça meu sobrinho nasceu ontem OwO já tô vendo que n vou dormir mais jddjdj o que quer dizer que vou ter tempo de fazer capítulo mas na verdade oque eu vim dizer é que eu ia fazer esse capítulo com a individualidade dele mas ficou uma bosta então fiz sem ele só isso mesmo. E não revisei...✌️✨

𝐀𝐦𝐚𝐧𝐞-𝐜𝐡𝐚𝐧

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora