𖦹𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐘𝐚𝐠𝐚𝐦𝐢 - 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞(𝐇𝐨𝐭);

4.7K 207 189
                                    

Light: (S/n), minha querida, venha aqui.

Você se levanta da cama e vai sentar-se sobre as pernas dele, enquanto ele envolve sua cintura com o braço esquerdo enquanto com o outro lhe mostra sua obra-prima, fruto de um dia passado escrevendo os nomes dos criminosos no atestado de óbito...

Light: admire, o que você acha?

(S/n): parece que muito em breve você se tornara rei, meu amor.

Light: E reinarei com você ao meu lado, como a bela e poderosa rainha de um novo mundo sem crimes e sem problemas de qualquer espécie. Vou fazer você viver como uma rainha e vou fazer você observar tudo do ponto mais alto do céu.

A risada dele enche seus ouvidos enquanto você inclina a cabeça contra o peito dele e sorri. Sua rainha... que coisa emocionante.

Ryuk: Claro que vocês humanos fazem muitas promessas, hein Light?

Light: Quem Ihe deu permissão para entrar em nosso quarto? (Quem pegou a referência? XD.)

Ryuk: Por que estou proibido agora?

Light: você é livre para estar onde quiser, exceto aqui.

Ryuk: Eu entendo, eu entendo. Estou saindo... pé na bunda.

O shinigami sai do seu quarto e Light retorna para se dedicar completamente a você, acariciando seu queixo e levantando-o para que seus rostos fiquem acorrentados.

Light: não de ouvidos as palavras daquele mau pressagio. Você verá que será uma linda rainha, minha amada (S/n).

(S/n): Eu serei uma rainha...

Light: Você será a rainha, a mulher que governará este mundo liderada por seu rei.

(S/n): Não consigo encontrar palavras mais agradáveis, Light.

Light: você vai ver, vai correr tudo como te prometi, L ja esta fora do caminho, só falta tirar N e aí vai tudo como planejado.

Dito isso ele te taz virar as costas e, ai, puxa para baixo O ziper do vestido que você está usando, baixando um pouco os suspensórios (C/v)(cor do vestido) e os brancos do sutiã que você está usando por baixo, começando a beijar seus ombros e suas costas. Você sente um arrepio percorre-la e imediatamente abre a boca para gemer quando uma de suas mãos pousa em sua coxa e puxa para cima o tecido da saia que você estâ usando. Seus dedos brincam com o elástico de sua calcinha enquanto ele te beija constantemente escova suas costas de modo que você estremece. A mão que até pouco tempo estava na sua coxa está agora no tecido da sua calcinha, com a intenção de provocar sua intimidade por cima dela. Você apertou o tecido da camisa branca de seu parceiro e geme enquanto ele desliza a mão em sua calcinha e penetra em você com um dedo, começando a se mover em você com movimentos circulares e confiantes. Você descansa a cabeça no ombro dele, enquanto ele a observa como se estivesse em êxtase, como se sua expressão neste momento fosse uma das pinturas mais bonitas já feitas.

Em seguida, um segundo dedo é adicionado, depois disso, também um terceiro. Você geme mais alto e, saindo dos seus dedos, pega você e carrega para a sua cama, onde ela finalmente consegue tirar aquele vestido que você está usando.
Ele tira o sutiã e sua calcinha que agora esta perdida no chão. Volto a beijar seus lábios enquanto coloca as mãos nos ombros dele e desabotoa a camisa branca que ele estava vestindo. Você acaricia o peito dele e ele leva as mãos até a virilha da calça, que você tira. Ele tira a cueca e se posiciona entre suas pernas enquanto você suspira de excitação. Ele a beija de novo e, ao fazê-lo, penetra em você e você ofega em seus lábios e depois geme.

(S/n): ah~

Light também começa a suspirar de prazer e aumenta seus movimentos, para tornar tudo o mais intenso possível. O membro dele entra em você e você abre mais a boca para liberar uma sequência de gemidos que, para os ouvidos do seu parceiro, nada mais são do que um conjunto de sons ultra divinos. Ele empurra mais fundo e, quando o faz, toca seu ponto mais sensível e imediatamente você joga a cabeça para trás e arqueia as costas enquanto segura os lençóis da cama debaixo de você e geme mais alto do que antes. Light continua empurrar sempre nessa direção sem nunca parar, enquanto você espalha excitação por todos os poros e só morde o lábio para não gemer muito alto, Ryuk ainda está em casa e, mesmo sendo adulto e vacinado, você não quer que ele conheça o seu negócio.

(S/n): oh light~

Light: meu amor...

(S/n): hmm~

Light acaricia seu rosto e mais uma vez aumenta a velocidade de suas investidas até que seu cérebro se incline. Você geme enquanto segura o lábio entre os dentes e aperta os olhos para sentir o grande prazer que está crescendo entre você e ele.

(S/n): Eu te... te amo... L-Light

Light: repita, diga novamente.

(S/n): Eu te amo...

Ele sorri e encosta a testa na sua para que você abra os olhos que até recentemente mantinha fechados.

Light: Eu tambem te amo, meu amor.

E é contando essas coisas que, juntos, vocês chegam ao auge do prazer e acabam se mimando por horas e horas sob o tecido do colchão. Enquanto ele te promete o mundo e você sorri, lisonjeada com suas palavras e a maneira como ele olha para você enquanto as diz. Beijos, carícias, afagos e palavras ditas em voz baixa sempre acompanharam seu relacionamento, desde o primeiro dia em que se conheceram de longe até hoje, até este exato momento de sua vida juntos. Um futuro rei e uma futura rainha que, juntos, governarão um novo mundo sem crime.

MEU CANTO:
Simplesmente eu amei esse capítulo kkkk quem pegou a referência lá no começo?? Só vai saber quem assiste BBB.
Eu tbb quase chorei aff eu só tão sentimental ainda meu signo diz que eu era pra ser fria. "Aquariana"✌️👁️👄👁️.
A e foi mal pela mídia n consegui achar nenhuma outra melhor. Só isso msm espero que tenham gostado.


𝐀𝐦𝐚𝐧𝐞-𝐜𝐡𝐚𝐧

☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora