|𝐎 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬
Se há uma coisa que você simplesmente não suporta é discutir com pessoas que você ama, almas. Você odeia discutir com seus pais, com seus irmãos, com seus amigos, com seus colegas, mas principalmente você odeia discutir com aquele loiro explosivo e espinhoso
Bakugou Katsuki, que você conhece o tempo todo. Por que você lutou? Simples, ele te impedia de fazer qualquer coisa, tomava decisões por você e te obrigava a fazer o que ele queria, ou pelo menos até você expressar sua decepção e ele, como sempre, reagir mal, começando uma cena real no meio da rua enquanto uma velha te olhava com olhar de reprovação.Você está sentado de pernas cruzadas na cama de seu quarto no dormitório reservado para sua sala, 1-A, enquanto seu sentimento de culpa por discutir com Kacchan é tão forte que lhe dá dor de cabeça. Você lamenta o que aconteceu, mas deve entender que ele nem sempre pode tomar decisões por você como se tivesse direito. Você se perde entre as lembranças de sua infância, enquanto aperta o travesseiro da cama com força e afunda o rosto nele.
*Flashback*
Bakugou: Vamos Deku, se apresse.
Deku: você é muito rápido para mim, Kacchan.
Bakugo: sim, sou o melhor em tudo.
Katsuki sempre foi vaidoso, mesmo quando criança, mas seu olhar carregado de supremacia desaparece quando, diante de seus olhos para o pobre Izuku que estava sentado exausto no chão, ele se esgueirou para o lado de uma menina com rabo de cavalo e dois grandes olhos coloridos (c/o), que ela estendeu sua mãozinha para o verde com um sorriso que decorava seu rosto ligeiramente vermelho na área da bochecha. O pequeno Izuku agarrou sua mão e se levantou enquanto sorria para a garota.
Izuku: obrigado.
(S/n): qual é o seu nome?
Izuku: Meu nome é Midoriya Izuku e você?
(S/n): (S/s) (S/n).
Izuku: (S/n)-chan, claro obrigado!
O esverdeado sorriu e então ela percebeu a figura do amiguinho loiro que olhava incrédulo para a cena sem falar uma única palavra.
Izuku: (S/n)-Chan, ele é um amigo meu, o nome dele é kacchan.
(S/n): kacchan?
Os olhos da garotinha se voltaram para aquele garotinho loiro espinhoso que a observava sem palavras, o que é estranho o suficiente para um garotinho explosivo como ele, que era realmente difícil de sair sem palavras. Sua direção.
(S/n): Prazer em conhecê-lo, Kacchan.
*fim do flashback*
E esta é a primeira lembrança que você tem dele, a do seu primeiro encontro que aconteceu por acaso há muitos anos, durante um dia ensolarado de verão.
Você suspira de frustração e engasga quando ouve a porta se abrir de repente, olha para a figura à sua frente e, sem dizer nada, se vira e aperta o travesseiro em seus braços com mais força, enquanto a porta se fecha atrás de você e um peso fez sua cama mais baixa, embora ligeiramente.Bakugou: Ei idiota, vire-se.
(S/n): me deixe em paz Katsuki, não quero falar com você agora.
A mão dele agarra o travesseiro em seus braços e o joga fora, mas ele se choca contra a estante de onde caem muitos livros. Você bufa e se levanta para pega-los, mas ele a impede e a faz sentar entre suas pernas abertas enquanto ele o aperta sob seus puxões.
(S/n): eh ok, escuta, o que você veio fazer aqui? Porque se é para me fazer outra de suas cenas, você também pode ir v-
Você não consegue terminar a frase de que está imerso em seu abraço caloroso e forte, você instintivamente se agarra a ele, que encosta o queixo na sua cabeça e balança um pouco porque sabe que te acalma muito quando você está particularmente agitada com alguma coisa.
Bakugou: Eu ... que porra, por que tem que ser tão difícil dizer? Dessscuuu --- diabos, não posso.
(S/n): você está tentando se desculpar, Bakugou Katsuki?
Bakugou: sim, isso! Eu não vou dizer isso, então faça o suficiente, sua idiota estúpida, ok?
(S/n): como sempre. Congratulo-me com sua tentativa de desculpas, mas o que eu quero é outra coisa.
Bakugou: e o quê?
(S/n): por que você insiste em sempre decidir por mim e me fazer fazer o que você quer? Isso é exatamente o que eu gostaria de saber.
Ele suspira e olha para o teto branco do seu quarto enquanto com uma das mãos aperta levemente seu ombro coberto apenas pela camisa branca do uniforme escolar.
Bakugou: é que eu ...
(S/n): você o quê, Kacchan?
Bakugou: Eu só quero te proteger, ok?!
Gritou e você se surpreende com suas palavras, você nunca teria imaginado tal resposta, não dele.
(S/n): me proteger? e de quê?
Bakugou: de tudo. Merda, quando aqueles vilões de quatro bits nos atacaram na
USJ, quase morri vendo que você estava em outro lugar de onde eu estava. Pergunte àquele cara de cabelo de merda, eu estava apavorado e chateado que aqueles caras feios pudessem te machucar.Agora você vai explicar porque, depois que o perigo passou, Bakugou alcançou você e a segurou com força o suficiente para fazer você quase explodir.
Você sorria e ele enrubesce diante daquele seu sorriso, tão parecido com o de 10 anos atrás, de quando vocês se conheceram.
(S/n): Estou feliz que você se preocupe comigo, Kacchan, mas posso me virar bem sozinha também.
Bakugou: Parece que foi ontem que eu deveria protege-la dos maiores valentões da escola.
(S/n): Sim, parece que já faz um pouco, mas anos se passaram.
Bakugou: Eu daria qualquer coisa para voltar.
(S/n): e por quê?
A resposta à sua pergunta não vem, de fato, sim, mas sob outro tipo de resposta. Seu Kacchan a pega pela nuca e a aproxima do rosto dele e então a beija e, após alguns segundos, ele se separa de você
Bakugou: porque naquela época era eu, o único especial aos seus olhos.
(S/n): Nada mudou desde aquela época, Kacchan, você ainda é a única pessoa especial aos meus olhos.
Meu canto:
ok, quem não gosta desse porco-espinho siclado é um alienígena?.
Kacchan ė Kacchan né?._Hentai-chan❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎Aɴɪᴍᴇ x Rᴇᴀᴅᴇʀ☁︎
أدب نسائي➪Mᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ ᴅᴇsᴛᴇ ᴛɪᴘᴏ... ☕︎Vᴏᴜ ᴍᴇ ʙᴀsᴇᴀʀ ɴᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴅᴏ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇs ᴀɴɪᴍᴇs...☕︎ ◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈ ☹︎𝙰𝚝𝚝𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚗 𝚃𝚒𝚝𝚊𝚗☺︎︎ ☏︎𝙼𝚢 𝙷𝚎𝚛𝚘 𝙰𝚌𝚊𝚍𝚎𝚖𝚢☏︎ ♫︎𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚡 𝙷𝚞𝚗𝚝𝚎𝚛♫︎ ☀︎︎𝙳𝚎𝚊𝚝𝚑 𝙽𝚘𝚝𝚎☀︎︎ ★𝙵𝚊𝚒𝚛�...