Descobertas

526 46 114
                                    

Obs: As partes em itálico e subiliada são pequenos flashback.

Flashback
8 de outubro de 2015 - Mansão Uzumaki.

O Uzumaki mais velho estava bufando sentado enfrente a mesa do escritório do pai. Ele não entendia o porquê do velhor querer vender a editora, estava indo bem, quase não tinham mais dividas, estavam bem para querer vender assim, sem mais nem menos.

Se passava das dez horas da noite, assim que ele chegou em casa seu pai foi ao seu encontro, lhe falando isso, não esperou nem tomar um banho. Sua mãe estava ao seu lado, ela parecia compreensiva, como se aquilo fosse para um bem maior.

Mas a expressão de seu pai chamava atenção, ele parecia agoniado, como se queresse que aquilo acabasse e que ele estava querendo salvar alguém.

Naruto: Pai, tá na cara que você está mentindo, velhote, me diga a verdade. - Disse curto e grosso, mantendo a expressão de indiferença no rosto...

Kushina: Inferno, deixa que eu falo!! - A mulher se pronunciou pela primeira vez. - Vamos vender a editora para uma amiga, que está precisando muito, essa parceira vai salvá-la de uma situação muito ruim, Naruto.

Minato: Eu a conheço desde o colegial, minha melhor e única amiga, além da sua mãe, devo minha vida a ela. - Contou. - Se não fosse ela, eu ainda estaria no mundo das bebidas, um viciado.

Naruto: Você já veio com esse papo uma vez... é a mesma? - Perguntou curioso.

Minato: Sim, precisamos que fique do nosso lado, Filho. - Suspirou. - O marido dela não aceita que ela escreva, além disso, usa a própria filha contra a esposa, você entende que queremos que ela tenha como se sustentar? Sustentar a filha dela?

Naruto achou as informações sobre essa tal amiga dele muito rasas, resolveu perguntar mais sobre, e os dois mais velhos lhe contaram toda história. Desde o colegial até ali, onde ela tomou coragem em pedi ajuda.

Naruto: Nossa, se eu ver esse velho Hipócrita, eu acabo com a marra dele em socos.

Kushina: Não duvidamos disso, filho. - Sorriu.

Naruto: Tudo bem, confio em vocês, fora que ela deve ser do bem, agora se a filha dela for uma peste como o pai, eu trato de infernizar ela por toda a vida.

O loiro levantou-se dando um beijo na testa dos mais velhos, e caminhou até a porta, mas antes de cruzá-la ouviu a voz mansa da sua mãe.

Naruto: Mamãe, sem despedidas, amanhã eu vou está na porta de casa quando vocês saírem.

9 de abril de 2015

Nessa manhã raios cortavam o céu, tudo estava nublado, o tempo estava ótimo para dormir, mas os Uzumaki's estavam na porta da grande mansão. Kushina abraçava Sakura pela décima vez, e Minato falava com seu filho mais velho.

Naruto: Velhote, eu entendi, você me ensinou isso no começo. - Bufou.

Minato: Quase esqueço que você tem 23 anos, mas ainda é o mesmo moleque de sempre.

Naruto: Me respeita, eu tenho quase vinte e quatro anos.

Minato: Você cresceu rápido! Se tornou um homem forte e destemido, eu tenho muito orgulho de você. - Olhou para Sakura que estava com a expressão enciumada. - Tenho orgulho dos dois, não precisa me olhar assim, filha.

Sakura: Eu que tenho orgulho de vocês!! - Abraçou os pais fortemente. -Eu amo vocês, se cuidem e me liguem assim que chegar lá.

Minato e Kushina bateram continência, e os quatro gargalharam. Kushina abraçou o filho mais velho, dizendo o quanto amava e se orgulhava dele, quando seu pai se juntou ao abraço um raio cortou o céu clareando a manhã nublada, Naruto sentiu uma fisgada no peito.

A minha escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora