Sorria enquanto relia as mensagens que Hinata mandou, primeiro ela me mandou uma foto dela com o padrinho.
Bem, Madara Uchiha, claro que já o conhecia. Se eu não pedir a mão da Hinata em namoro pro pai dela, vou ter que pedir ao Madara, e isso me deixa com medo.
Minha escritora/Namorada:Vou almoçar com o velhote, me espera para o jantar?
UN: Sim, espero. Bom apetitte, gatinha.
Minha escritora/Namorada: Se cuida e não esquece de comer. Beijinhos, chefinho.
E mais uma foto, dessa vez, fazendo careta.
Céus, minha namorada é perfeita de todo o modo.
Mandei uma foto do prato vazio e outra sorrindo.
UN: Barriga cheia, monamour.
Em poucos segundos ela já tinha visualizado e estava digitando. Sabe quando você está louco para falar com uma pessoa, logo quando vê ela digitando, sente o coração palpitar? O meu estava assim nesse exato momento.
Minha escritora/Namorada: Gosto assim, sorrisão lindo. Tenho que ir, beijos.
Bloqueei o celular assim que ouvi a campainha tocar, coloquei o prato na pia e segui para a porta da entrada.
Mais uma vez ouvi o barulho da campainha, sorri, Hinata estava me enrolando. Com o mesmo sorriso da foto - que ela achou lindo — E o coração acelerado e quente. Eu abri a porta, mas então tudo sumiu.
No lugar dos olhos perolados que eu tanto amo, havia olhos castanhos que odiei por anos. Todas as sensações boas sumiram, quando a vi.
Era Katrina, não havia Hinata alguma.
Katrina: Você abriu! — A voz dela era de alívio, seu rosto estava suado e vermelho. Esboçou um sorriso grande.
Naruto: Se eu soubesse quem era, não tinha aberto. — O sorriso em seu rosto sumiu. — Devo aprender a olhar pelo olho mágico.
Katrina: Quanta raiva, loirinho.
Ela cruzou os braços, deixando evidente os seios fartos, me fazendo desviar o olhar para eles, por um segundo. Logo depois a vi sorrir, um sorriso perverso.
Naruto: Katrina, eu tenho mais o quê fazer!
Iria fechar a porra da porta na cara dela, mas a demônia foi mais rápida, e passou por ela antes que fechasse por completo.
Katrina: Eu vim aqui para conversarmos.
Ela olhou ao redor analisando tudo e voltou a me olhar com um sorriso.
Katrina: Nada mudou — Ela disse — Vejo que ainda tem a pintura que lhe dei.
Ela olhou para uma tela escura, onde um homem colocava as mãos no rosto e saía uma espécie de fumaça da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escritora
Fanfic"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas belas palavras que ele leu pudesse mudar a sua vida." Em parceria com: _rainhavermelha_ Capa feita por: lancereja Disponível no Spirit também.