3 de abril de 2019 - Editora Jougan
Guren quase caiu para trás quando o loiro passou pela porta da editora. A recepcionista sorriu para o chefe, aparentemente estava de bom humor.
Por um momento ela pode ver o Naruto adolescente, que entrava às pressas na Jougan atrás do pai. No lugar do terno preto e bem assentuado, estava uma camisa larga com desenhos de caveiras, uma calça jeans preta e um all star.
Naruto estava relaxado e mal pode perceber os olhares de alguns funcionários direcionados a ele.
Naruto: Bom dia, Guren. - Sorriu grande, se aproximou do balcão que a mulher estava.
algumas mulheres suspiraram ao ver o lindo Uzumaki na sua melhor forma. Se ele era gostoso de terno e gravata, não seria uma hipérbole dizer, que o mesmo ficava ainda mais com roupas casuais.
Guren: Bom dia, Sr Uzumaki. - Buscou alguns papeis, entregando pra o chefe. - Nagato pediu para dizer que a Srta Hyuuga ficará com um estagiário enquanto ele estiver fora. O nome dele é Utakata e já deve estar na sala da hyuuga.
Disse por fim. Nagato se auto-dispensou quando soube que a mãe estava doente, literalmente jogou os trabalho na mesa do braço direito dele, Sasuke, e pôs os estagiários nas mãos dos mais velhos. E segundo uma conversa com o primo, que disse as breves palavras: Sua escritora tem um ótimo gosto, com a ajuda dela eu desenvolvi três capas e várias ideias para ilustração do seu livro.
O loiro assentiu e foi em direção ao elevador, ainda pensando no dia anterior. Na qual ele deu folga para todos devido alguns imprevistos na própria agenda, por esse motivo ele e os amigos foram para o lago de Konoha, cidade vizinha muito boa.
Depois do que ele disse na casa da sua escritora, se sentiu mais leve. E sim, com toda certeza ele não queria se esconder dentro do banheiro da morena, queria mesmo era mostrar para todos que eles estavam juntos. Juntos não era bem a palavra, mas era assim que ele definia o STATUS deles dois por agora, já visto que ambos sentiam atração um pelo outro. Decidiram pôr um breve espaço para que pudessem contar para seus amigos, mas sabendo que alguns desconfiavam, ou melhor já prever isso.
É que a vida tem dessas curvas extremamente perigosas, e ele entrou em uma quando contratou a moça de cabelos grandes e da cor petróleo.
Saiu da caixa de metal, ainda com um sorriso no rosto, o quê não passou despercebido por algumas pessoas que olharam rápidos em direção ao elevador.Desejando "Bom dia"para todos e sorrindo ele entrou na sua sala, logo uma loira entrou atrás curiosa ao extremo.
O loiro sentou na cadeira grande, enquanto a loira estava em pé no meio da sala, ela abria a boca e fechava várias vezes. Em busca das palavras certas, para que pudesse chegar a uma resposta óbvia. Perdida em seus pensamentos mal pode perceber que o loiro ria com cada expressão dela.
Claro, Shion sempre fazia isso quando estava preste a perguntar algo extremamente sério, e ele sabia qual era a pergunta, ou melhor sobre quem era.
Naruto: Quando você iria me contar sobre o Kiba? - Se apressou em perguntar, a mulher finalmente saiu de seus devaneios e o olhou incrédula.
Shion: Quando você iria me dizer sobre a Hinata? - Rebateu sentado-se na cadeira.
De repente a voz da sua escritora ecoou na sua mente: Não vamos contar a ninguém, pelo menos por hora. Você continua sendo o chefe babaca e eu a escritora boca suja.
Naruto: Não te falei nada, porque não tem nada para ser dito. - Desconversou, vendo-a bufar.
Shion: E os olhares no lago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escritora
Fiksi Penggemar"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas belas palavras que ele leu pudesse mudar a sua vida." Em parceria com: _rainhavermelha_ Capa feita por: lancereja Disponível no Spirit também.