Desistiria?

392 45 53
                                    

- Como é? - Ela piscou os olhos desacreditada. - Repete.

Naruto abriu a boca várias vezes para falar, mas desde que se deu conta do que falou desistiu.

- Ficou mudo?

- Hime...

- Hime o caralho a quatro, Uzumaki - Esbravejou furiosa.

Ela buscou o ar para seus pulmões, mas nem isso conseguia fazer direito, pois estava aos nervos com a fala do seu até em tão namorado.

- Foi mal, eu sei que você já fez várias coisas pela Jougan... - Tentou explicar mas foi interrompido quando a mão pequena e pesada da Hyūga encontrou o lado direito da sua face. - Porra... isso...

- Não é por isso que eu estou assim!!!! - Gritou. - Você simplesmente diz olhando em meus olhos, que eu estava brincando de ser escritora?

Naruto arregalou os olhos, não era sua intenção dizer aquilo, muito menos de ferir-la da forma como feriu.

- Que eu sabia a escritora brincalhona estava bem longe de você e da porra da sua editora - Não mentiu, pois ela corria das garras da Sakura todos os dias. - Foi você e a sua equipe que se rastejaram durante semanas atrás de mim.

- E se eu não estivesse feito isso você ainda estaria sendo assistente de fotógrafo, escondida por trás da tela do pc, e sendo menos prezada pelo seu papai.

Outro tapa encontrou o rosto do Uzumaki, fazendo-o vira o rosto com tudo para o lado.

- Puta merda - Ela gargalhou com deboche, Naruto estava fudido. - Ah meu querido, Naruto, você acha mesmo que foi o único a me propor um contrato? - Sorriu vendo-o surpreso. - Não se sinta único, pois, não é. Eu não trabalho com proposta, trabalho com cachê, e você me deu um bem gordo e ainda me deixou editar o contrato - Um brilho diabólico surgiu nos lábios rosados, fazendo Naruto questionar suas ações. - Não seja tolo, antes mesmo de você ser rei, eu já era a rainha.

O gostinho da vingança era bom, e Hinata sabia disso, desde da primeira vez que participou de um debate em sua escola. Era a figura de uma garota frágil, chorona... a garota com o perfil certo para pessoas humilharem, foi assim por muito tempo. Mas, quando aprendeu que: Em alguns casos vingança é questão de honra. Passou por cima de todos e tudo que a impediam de realizar seus sonhos, Hinata não era hipócrita para dizer que nunca passou por cima de ninguém, mas ela passou, honestamente.

No mundo existe a concorrência, quando você vacila outro esta na sua frente. Ninguém estava na frente dela, pois, ela não havia vacilado. E não era agora que iria.

- Pareço ser uma simples escritora, que não sabe das consequências ao sair do wattpad para as bancas de todo o mundo, mas eu sei, e eu sei também que vocês, nós menos preza- Disse com pesar na voz. - Olha só uma escritora ingênua, vamos transforma-la em algo e depois passar na cara dela o quê fizermos, o que ela fez.

- Eu nunca faria isso contigo, Hinata...

- Mas você acabou de fazer, eu nunca fiz nada pela jougan, Naruto? - Perguntou sorrindo. - Mas advinha de quem foi a ideia de trazer novos títulos vindo do wattpad? E advinha quem fez o Kakashi mudar de opinião sobre o site de leitores e escritores? Advinha quem revisa todos os dias capítulos para que você não se atole de trabalho? Advinha quem conseguiu uma ala exclusiva para jougan na feira do livro em Nova Iorque? Advinha porque sua conta cresceu uns três zeros a mais nos últimos meses? - Sequer deu brecha para ele responder. - Ah... foi eu.

- Sinto muito... eu não sei...

- Não sabe o que deu em você? Me poupe do discurso mais usados por vocês - Esbravejou. - Seja homem e assuma as consequências das suas ações.

A minha escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora