Saíram do restaurante e Hinata ainda estava submersa na alegria que sentira ali. Todos seus amigos e familiares estavam no jantar, onde receberam a notícia que Kurenai e Madara estavam juntos. Bem, depois da briga que seus "pais" tiveram, ela só teve notícia de Hiashi quando Hanabi a contou sobre a casa de repouso em Konoha, de lá pra cá, não soube de nada. Já era tarde quando o jantar terminou, ela e Naruto junto a Sakura e Sasuke, voltaram andando para casa, que era pertinho do restaurante escolhido pelo Uchiha mais velho.
Os olhos de lua observavam o loiro alguns passos à sua frente, Sasuke contava sobre a nova remessa de livros, e tentavam bolar um plano em como chegar em um acordo com a Teseigan, editora estava lhes trazendo muito problemas nos últimos dois meses. Sim, se passaram dois meses desde que descobriu ser filha de seu padrinho.
— Hinata — A voz de Sakura a despertou do transe, a rosada acenou com a cabeça mostrando que os homens entraram em uma loja de bebidas. — Posso te contar algo?
— Claro, Saky, por que a pergunta?
A rosada mexeu na camisa de tricô e sorriu ficando vermelha.
— Minha menstruação está atrasada tem uns quinze dias — Hinata abriu a bota para soltar um gritinho, mas Uzumaki a puxou para longe da vidraça de onde podiam ver os homens. — Eu e seu irmão somos muito ativos, sabe? no mínimo três vezes ao dia, e a maioria sem proteção...
— Mas e as pílulas?
— Com os últimos acontecimentos eu acabei esquecendo delas, a última vez que tomei foi no dia do jantar, nós temos o livro pra revisar, capítulos pra lê... tudo isso me deixou louquinha — As mãos trêmulas da Uzumaki apertaram a da Hyūga. — Só lembrei hoje quando o Naruto comprou mais absorvente pra você e me deu uns...
Hinata piscou, e olhou para trás da rosada, um letreiro de uma farmácia piscava.
— Vem — A puxou atravessando a rua, depois que olhou para o irmão e o namorado que escolhiam as bebidas.
O velho atrás do balcão se assustou com a quantidade de testes de gravidez na mão da Hyūga. Ela sorriu e pagou, puxando Sakura que estava mortificada com a situação.
— Hinata, cinco teste? pra que...
Hinata pisou em seu pé quando os homens se aproximaram de volta.
— Acho que não vai dar para nós fazemos a noite das bebidas hoje, meninos — Hinata fez bico. — Temari chegou hoje de viagem, e ela quer saber das notícias por mim, Ino e ela já estão lá em casa, Shion está chegando, e eu e Sakura temos que ir!
Sasuke puxou a rosada lhe dando um beijo, enquanto caminhavam, ele resmugava algo sobre poder usar o carro dele e que Temari era um saco quando ficava longe de Hinata.
— Achei que íamos dormir juntos hoje — Murmurou Naruto, agarrando a mão pequena e gelada dela.
— Oh, meu limãozinho, amanhã que tal?
[...]
— Não acha que seja mais viável falarmos desse ponto quando estivermos com os livros em mãos? — Aquela era a pergunta mais coerente que Toneri havia feito desde que chegou, Naruto maneou a cabeça, e na mesma hora sentiu o cheiro de limão, e no segundo seguinte ela entrou na sala. Não via sua namorada a quase um dia, era de se espera já que depois do jantar saiu com as amigas e no outro dia nem mesmo colocou as caras na editora.
Olhos dela o procuraram, e no mesmo instante Toneri pigarreou. Cretino.
— Você deve ser a garota que tem o coração do Uzumaki — Ele ergueu a mão e Hinata sorriu. — Toneri, prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escritora
Fanfiction"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas belas palavras que ele leu pudesse mudar a sua vida." Em parceria com: _rainhavermelha_ Capa feita por: lancereja Disponível no Spirit também.