QUASE UM ANO E MEIO ATRÁS
20 de Janeiro de 2019 - Editora Jougan.
Naruto estava morrendo de tédio enquanto ouvia seus escritores darem nomes de outros escritores para ocupar o cargo da Senhorita Pakura, que saiu pela gravidez, ou melhor ela se demitiu. Deixando o loiro louco com o rompimento do contrato, mas claro que ele entendia a amiga. Primeiro filho do casal, que o loiro deu um empurrão para estarem juntos, e como forma de agradecimento o loiro foi chamado para ser o padrinho.
Os nomes eram tantos que nem a secretária dele estava conseguindo anotar tudo. Bufou vendo a única mulher que não falava nada anotar algumas coisas.
Naruto: Senhorita Uzumaki, tem alguém em mente?
Perguntou para garota de cabelos rosas que corou totalmente recebendo atenção de toda a mesa.
Sakura: É-é... - Não era a hora de gaguejar.
Sakura, você consegue, ele lhe deu uma chance. -disse para si mesma.
Levantou a cabeça e olhou para o loiro do outro lado da mesa.
Sakura: Tem uma escritora, ela escreve em uma plataforma digital... Wattpad...
Foi interrompida, por uma ruiva.
Sasame: Conheço a plataforma, não acho que seja viável contratar uma "escritora" desse nível.
Disse com um certo desprezo. Deixando a Uzumaki com uma pequena raiva, que crescia dentro de si a cada olhada da ruiva.
Sakura: Ela de fato é escritora, começou com diários e ao poucos foi além. No seu perfil diz que ela é forma em literatura e tem 25 anos...
Sasame: Como eu disse...
Interrompeu a Sakura. Esta que bufou, fechando o punho sobre a mesa, mas quem se pronunciou foi o Uzumaki.
Naruto: Santo jesus, deixa a garota falar, Sasame.
Esbravejou para ruiva que se calou.
Sakura: Não sei ao certo o nome dela, pois a mesma se intitula como Perolada.... - continuou. - A mesma postou um livro à um ano e tem mais de trinta mil visualizações e vários comentários, o nome é, Meu mundo ninja. Já falei com a mesma por mensagens no aplicativo e ela disse que já tentaram comprar seu livro, mas negou, pois ela escreve como hobby, apesar de ter uma faculdade para isso.
Concluiu.
O loiro sorriu era uma ótima ideia.
Mas seus pensamentos foram cortados pela voz fina e chata de Sasame.
Sasame: Senhorita Sakura, por que acha que devemos contrata-la?
Sakura: Apesar de escrever em plataformas "baixas" como você disse, uma coisa que eu não concordo nenhum pouco, pois o Wattpad é uma ótima forma de começar sua vida no mundo da escritura. A mesma tem um grande público, tanto no wattpad, quanto no instagram aonde os leitores acompanham notícias sobre os pequenos livros. Naruto, eu li diversas vezes as histórias dela, e são maravilhosas, a mesmas abordam vários temas que são um tabu na sociedade, ela descreve com uma certa maestria, e os hentais são verdadeiros, na verdade tudo na história é verdadeira. Você sente a emoção do personagens, seja ela dor ou felicidade. Temo que ela ceda para outra editora e seria um fiasco para nós. Naruto, você mesmo disse que precisamos apostar alto.
Finalizou olhando para o chefe.
Naruto passou a mão no rosto olhando para os escritores.
Naruto: Ebisu, Kakuzu, Hidan, Mei, Shion, Sasuke.... o quê acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escritora
Fanfic"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas belas palavras que ele leu pudesse mudar a sua vida." Em parceria com: _rainhavermelha_ Capa feita por: lancereja Disponível no Spirit também.