o corpo e o coração ansiando por mais

712 67 417
                                    


A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos.


                               - Desconhecido

28 de março de 2019 - Casa da Hinata.

Olhei pro rosto das minhas amigas chocada quando falei que não iria para a festa da Sakura. Que seria na boate do Gaara, primo distante dos Uzumaki's, noivo da Ino.

Nesse exato momento, duas horas da tarde eu poderia está dormindo, pois o meu chefinho nos deu folga por conta do aniversário da irmã mais nova. Minhas amigas ou melhor quase inimigas.

Sakura Uzumaki, Ino Yanamaka, Tenten Mitsashi, Shion Kurama, e Hanabi Hyuuga. Estão me atazanando para ir a festa. Já falei grego que não iria.

Tenten e Hanabi, se aproximaram muito depois da doença do meu pai. Agora ele não as controlava tanto para não falar com a 'bastarda'. Se aproximaram muito das minhas amigas também. 

Achei que teria sossego depois que disse que iria pensar no caso da festa, mas elas me conhecem bem, eu iria era sumir antes da hora e ninguém iria me achar.

Sakura: Poxa, eu queria tanto minha melhor amiga no meu aniversário.

A Rosada olhou para mim jogada na cama.

Hanabi: Primeira festa que vamos juntas, sem o papai e você não quer ir.

Todas se sentaram ao meu lado se jogando na cama.

Hinata: Gente, eu estou cansada, muito. Passei o mês lendo livro e editando capítulos que não são meus. Cuidei os estagiários e ainda tive que revisar os títulos que iríamos postar esse mês. Estou cansada.

Falei olhando para o teto e provavelmente estavam fazendo o mesmo.

Shion: Naruto te explorou essa semana. 

Disse soltando uma risada. 

Sakura: Depois do escândalo que ela fez no dia da transa dele, o mesmo ficou putasso.

Realmente ele me explorou. Deveria denunciar esse babaca, mas não. Ainda terá volta.

Ino: Naruto me parece ser tão legal...

Virei rapidamente ficando de barriga para baixo olhando para a loira.

Hinata: Ele é o cão. 

Ino: Você não ajuda. 

Hinata: Ele não colabora.

Ino: Muito menos você. 

Hinata: Yanamaka, ele come meu almoço, toma meus cafés, me deixa cuidando do trabalho dele, eu tenho que olhar tudo. E você quer que eu colabore com aquele projeto se Satanás loiro?

Falei e elas riram.

Mas as risadas foram cessadas quando meu celular começou a tocar. Busquei rápido e olhei o nome na tela.

Hinata: Santo Jesus me ajude.

Atendi o celular sob os olhares curiosos das meninas. 

Hinata: Boa tarde, Chefinho.

Naruto: Vou está te esperando no bar da boate...

A voz mais rouca que o normal ecoou, misteriosamente meu corpo se arrepiou. 

Hinata: Eu não vou. 

Pude ouvir ele rir.

Naruto: Quero te apresentar um escritor. Já mandei seu vestido, espero que goste. 

A minha escritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora