15 de abril de 2019 — Apartamento da Hinata — 10:40 P.M.
Hinata: Santo Riduko...
Van Gogh só tinha escolhido amarelo como a cor mais bela, ou a cor da felicidade, porque não contemplou a cor da pele morena e brilhosa do ser que estava na frente de Hinata.
A pouca iluminação do corredor deixava tudo mais excitante, por um momento ela perdeu o fôlego quando deu de cara com ele.
O dono dos seus pensamentos impuros e dos seus surtos diários.
Naruto Uzumaki em carne e osso.
Hinata estava paralisada olhando para os olhos azuis intensos e brilhantes, quase que lhe ilumina toda, os cabelos loiros estava soltos, alguns caiam pela lateral do seu rosto, e outros grudavam na sua testa.
Ela desceu seus olhos pelos ombros largos, e só então percebeu que ele estava pelado. A mesma ousou a esfregar as pernas uma na outra só de ter aquela visão, o que não passou despercebido pelo loiro, este que sorriu sacada deixando-a vermelha.
O peito largo subia e descia devagar demonstrando a calmaria do Homem, mas por dentro ele praticamente gritava por seu toque.
Naruto se remexeu e ela seguiu os movimentos com os olhos, notando que ele carregava um buquê de flores na frente da sua masculinidade.
Então foi a vez dela sorrir.
" Oh homem esperto. "
Notou que o buquê de lírios tinha um papel preto no meio, com um sorriso ela se aproximou e perguntou. Seus olhos brilhavam, ela estava EUFÓRICA.
"Me ponha no meio das suas pernas, me labuze com seu mel, me der seus gemidos mais fogosos e seus olhares mais quente.
Me faça seu, minha escritora. "
Um calor descomunal se alastrou por seu corpo, que se fosse fogo queimaria todos em volta.
Os olhos do Uzumaki observava a reação da mulher, esta que o olhou novamente, com um olhar um tanto que tentador.
Hinata avançou mais um passo, pegando com uma das suas mãos o buquê das mãos do loiro e em seguida ficou a ponta dos pés, colocando a mão livre na nuca do loiro e o puxando para um beijo.
Céus.
Quando os lábios se encontraram uma corrente elétrica percorreu o corpo do loiro, e aumentou o calor do corpo de Hinata.
Pensando rápido Naruto buscou apoio na bunda da morena para levanta-la, fazendo-a entrelaçar as pernas grossas na cintura dele, que gemeu quando notou que ela não usava nada por baixo.
Em passos rápidos ele se pôs para dentro do apartamento, enquanto suas línguas brigavam por mais espaço, querendo mais, muito mais. Naruto sentiu o cheiro de limão forte e agradeceu a Kami por isso.
Fechando a porta com um chute, e logo após empresou Hinata contra ela.
As intimidades se chocavam, mas eles estava ocupados demais, tentando sentir mais o gosto um do outro. A mulher soltou o buquê e o bilhete no chão, e suas mãos foram para os fios loiros os puxando para trás, fazendo os lábios descolarem.
Os lábios de ambos estavam inchados, e seus olhos carregavam um brilho intenso.
Hinata: Você é um cachorro. — Disse ofegante. Uma das mãos do loiro foi para o pescoço da mulher apertando-o de com uma força mediana.
Naruto: Você prefere lambida ou mordida. — Soprou em um sussurro sexy.
Hinata: Lambida. — Um sorriso brotou em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escritora
Fiksi Penggemar"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas belas palavras que ele leu pudesse mudar a sua vida." Em parceria com: _rainhavermelha_ Capa feita por: lancereja Disponível no Spirit também.