"Não...me deixe" Imagine ☘Izuku Midorya☘

211 8 1
                                    

                Resumo da história

   S/n adquiriu depressão após a morte de seus pais,Izuku tinha uma paixão por S/n desde que a/o garota/garoto pisou na escola. Depois da morte de seus pais,S/n nunca mais teve aquele sorriso contagiante.

                       Regrinhas

S/n=seu nome

S/s=seu sobrenome

S/a=seu apelido

C/c=cor do cabelo

C/p=cor da pele

C/o=cor dos olhos

N/m=nome da mãe

N/p=nome do pai

⚠!Pode conter erros de português e gatilhos!⚠

⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠

  Bom,eu estava deitada em meu sofá até que me veio uma ideia na cabeça é pensei...Pq não escrever não é mesmo? Então aqui estou eu!

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

                        Autora on

  "Se eu tivesse atendido...se eu não vindo para a escola...se eu pelomenos tivesse um último beijo e abraço deles..." Era essas frases que faziam S/n chorar e se culpar, desde aquele dia que a/o pobre garota/o de C/c recebeu uma ligação de seus pais porém não atendeu, pois estava em meio a uma aula prática de luta, os pais de S/n senhor e senhora N/m e N/p sofreram um acidente de carro grave enquanto iam para o seu trabalho, resultando em uma morte rápida e triste. S/n avia ido para escola correndo, sem menos dar um último abraço em seus pais, eles trabalhavam muito e só tinham a parte da manhã para descansar, S/n não iria acorda-los só para um simples abraço e um beijo mais se ela/e soubesse que seria o último...ela/ele com certeza iria acorda-los.

   Agr lá estava ela/ele, se despedindo de seus pais em prantos, pois era a única família que ela/ele tinha...A/o C/o chorava...chorava tanto que teve que sair mais cedo do velório pois se continua-se lá, teria que ir ao hospital para tomar calmantes...e ela/e teria que voltar para a escola pois de acordo com o vosso diretor,  vulgo senhor Nezu, ela/e não podia morar sozinha/o na quele estado.

  O diretor pediu que a/o C/p fizesse acompanhamento com um psicologo, era visível que a/o garota/o não estava nada bem...depois de uns dois meses ela/e recebeu a notícia que avia entrado em estado de começo de depressão, ela começou a tomar remédios e calmantes para poder dormir. E ela avia faltado esses dois meses, Aizawa tinha consentimento do estado da/o garotao, então ele passava resumos e atividades separadas.

   S/n voltou para a sala de aula, todos rodeavam a/o garota/o, e a/o mesma/o apenas ficava calada/o. Um certo esverdeado sempre ficava a olhando de longe,o mesmo estava muito preucupado, pois ele sabia que você não comia a muito tempo, você estava com olheiras e muito magra/o, não se juntava a mais ninguém, se isolou de todos, e com esse afastamento, Izuku ficava mais preucupado ainda,ele sabia que avia algo de errado mais não queria ir te pertubar fazendo perguntas. Depois de uns 4 dias ele resolve ir perguntar oque ah de errado

-S/n...eu trouxe uma marmita pra você,vamos se juntar a mim e o pessoal para comer?_Ele sorri para você e mostra a marmita.

-Izuku...muito obrigada/obrigado mais eu não to afim de comer..._Você responde olhando pra ele com uma cara de quem iria chorar.

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora