♠ "Você é perfeita/o" Imagine Hanta Sero ♠
Resumo da história
S/n chegou em casa após um longo dia, e nesse meio tempo ela/ele estava meio pra baixo pois não estava mais com tempo pra nada, mais seu namorado resolve mudar as coisas.
Regrinhas
S/s=seu sobrenome
S/a=seu apelido
C/c=cor do cabelo
C/p=cor da pele
C/o=cor dos olhos
N/m=nome da mãe
N/p=nome do pai
⚠!Pode conter erros de português!⚠
⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠
Pedido de cheetosdemorango sigam ela tbm! (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و
Boa leitura o(〃^▽^〃)o
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Autora on
S/n tinha tido um dia cheio, estava cansada/o e bem deprimida/o, o por que? Bom, ela/ele avia falhado em uma missão, não conseguiu salvar uma das vítimas e ainda por cima ela/ele foi a/o mais ferida/o da batalha.
A/o C/o chega em casa cabisbaixa/o e muito ferida/o acabou passando pela sala sem ver seu namorado que estava no sofá da sala jogando, ao perceber que sua/o amada/o tinha chegado, o mesmo percebeu de primeira que algo estava errado, então ele se levanta e vai até ela/ele.
-Mi amore?_Ele diz enquanto vai atrás de sua/seu namorada/o que entrava no banheiro.
-Sim Sero?..._"Sero?...ela/e não me chama assim a não ser que ela/e esteja mal" Ele pensou e logo se preocupou mais ainda.
-Como foi seu dia?_Ele sorri e abraça a/o C/p por trás._-Quer ajuda com os curativos?
-Meu dia?...bom, acho que normal_Ela/ele sorri forçado para o mais velho._-Obrigada/o mais não precisa.
Autora off
Hanta Sero on
Ela/ele não tá bem...normalmente ela/ele é mais alegre e sorridente, a última vez que a/o vi assim foi quando (animal favorito) morreu...como posso anima ela/ele?...
Vejo s/a sair do banheiro e ir para o nosso quarto, ela/ele não vai comer?...isso eu não aceito!
-S/a? Oque você quer comer hoje? Aprendi a fazer uma comida mexicana que oh! De lamber os dedos!_Ela/ele adora quando eu cozinho, se ela negar eu realmente vou ficar chatiado...
-Foi mal Sero, não to com fome..._Ela/ele diz deitada na cama virada pro lado da parede abraçada/o a um ursinho.
Bom a/o S/n realmente não está nada bem, será que ela/ele tá com dor?...ou será que ela/e tá naqueles dias? Acho que não porque isso foi mês passado...
-Mi amore? Oque aconteceu em?..._Chego perto dela/e.
-Amor eu não quero falar sobre isso agora..._Ela/e diz ainda virada/o pra parede.
-Quando quiser falar eu vou estar aqui a todo ouvidos para te ouvir tá bom?_Eu digo enquanto mecho nos cabelos (longos, médios, curtos) e logo saio do quarto.
Volto pra sala e fico andando de um lado pro outro de tanta preocupação que me incomodava...
Resolvo ligar para a Ochako já que ela é a parceira da/o S/n.
-Alô? Ochako?_Ligo pra castanha mais logo uma outra voz atende, era a Tsuyo?
-Alô? Sero-kun? Kero_Ela atende, depois eu me lembrei que a Ochako namorava a Tsuyo.
-Ah! Tsuyo-chan, então...você sabe me dizer oque aconteceu durante a última missão da/o S/n?_Eu pergunto com um pouco de medo da resposta da Asui.
-A/o S/s-chan não te conto? Bom, a Ochako chegou cabisbaixa é veio conversa comigo, parece que a/o S/s-Chan não conseguiu salvar uma das vítimas...ela/e não conseguiu tirar todos do prédio antes que ele caísse, acabou esquecendo uma criança lá dentro e quando a/o S/n foi busca a criança, o prédio desabou por completo...ela/e viu os pais da criança chorarem, e quando ela/e foi falar com os pais...parece que ela/ele foi humilhada/o. Isso foi oque a Ochako me falou...
Fico surpreso com as palavras dela, então era por isso que a/o S/a tava triste...
-Ah...vou conversar com a S/n, obrigado por me falar Tsuyo-chan! _Agradeço ela que apenas diz um simples "Tchau".
E agora...como eu vou fazer a/o S/n ficar melhor?...já sei!
Vou até o quarto e vejo ela/ele encolholhidinha/o no canto da parede. Chego até ela/e e a/o abraço bem forte mais tomando cuidado para não machuca-la.
-Sero?_Ela/e olha pra mim meio surpresa/o.
-Mi amore, eu sei que você fez de tudo para salvar todos, e sei muito bem que você está se culpando muito por conta disso mais eu sei que você tentou protejer a todos acima de você...se quiser chorar pode chora, eu to aqui com você okay?_Seco as lágrimas dela/e que caiam.
Hanta Sero off
~Poucos minutos antes~
S/n on
Aqui está eu...encolhida/o em minha cama pensando na minha última missão...não consegui protejer uma das vítimas que acabou falecendo...e o pior...era uma criança.
Derrepente sinto alguém me abraçar.
-Sero?_Me viro e fico meio confusa/o com o ato de meu namorado.
-Mi amore, eu sei que você fez de tudo para salvar todos, e sei muito bem que você está se culpando muito por conta disso mais eu sei que você tentou protejer a todos acima de você...se quiser chorar pode chora, eu to aqui com você okay?_ Ele secava minhas lágrimas que caiam, eu tenho o melhor namorado do mundo...ele me conhece muito bem e sabe oque dizer na hora certa.
-Obrigada/o..._Abraço ele e deixo umas lágrimas caírem.
-Não se preocupe meu amor...Siempre estaré contigo mi amor...y seré tu héroe por siempre_Ele diz enquanto mexia em meus cabelos (Cacheados, ondulados, lisos, crespos e etc).
-Gracias mi amor_Dou um beijo nele.
E assim foi assim que passamos o resto da nossa tarde...aproveitando um ao outro.
─━━━━━━⊱◆⊰━━━━━━─
Foi isso meus amores! Espero que tenham gostado (◍•ᴗ•◍)Não se esqueçam de votar! Isso me ajuda bastante ♡
Se tiverem pedidos, deixem nos comentários!
Bom é isso, até a próxima! ☆(ノ◕ヮ◕)ノ*
Palavras 1056
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ imagines e reactions de Bnha ✨
FanfictionOlá ^^ me chamo Kimi/Ana/Haruki (Podem me chamar pelos dois),e resolvi escrever um pouco,aqui vocês iram ver imagines e reactions de Boku no Hero Academia. 🌸!Pedidios abertos!🌸 ⚠!Plágio é crime!⚠ ⚠!Pode conter erros de português!⚠ ⚠! Imagem da ca...