💥 "A nova vizinha" Imagine Katsuki Bakugou 💥

126 7 0
                                    

                  Resumo da história

  S/n é aluna/o nova no Japão seus pais foram junto com você morar para lá também, você avia se mudado a pouco tempo. É parece que você chamou atenção de um certo loiro que resolveu te ajudar a se acostumar com a nova língua.

                       Regrinhas

S/s=seu sobrenome

S/a=seu apelido

C/c=cor do cabelo

C/p=cor da pele

C/o=cor dos olhos

N/m=nome da mãe

N/p=nome do pai

⚠!Pode conter erros de português!⚠

⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠

  Mais um imagine pra vocês! Esse aqui é em homenagem ao nosso birinbinha que tá ficando velho hj!

Espero que gostem (`・ω・´) nesse imagine não terá poderes

  Parabéns Kacchan!

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

                         Autora on

  S/n, a senhora N/m e senhor N/p avia acabado de se mudar para o Japão, S/n iria estudar na melhor escola do país a tão famosa e conhecida "UA". Você sempre foi muito extrovertida/o e muito falante, mais agora que você se mudou você ficou mais calada/o. O motivo? Você ainda não era fluente na língua, só sabia o básico e um pouco que aprendeu com seus animes. Agora você está deitada no seu quarto pensando como será seu primeiro dia de aula, será que você terá amigos? Será que vão gostar de você?...

-Filha/o...posso entrar?_Sua mãe te pergunta batendo na porta.

-Ah! Claro mãe, aconteceu algo?_Você pergunta se levantando da sua cama.

-Eu e seu pai vamos dar oi para os novos vizinhos, quer vir com a gente?..._Ela pergunta e você nega com a cabeça._-Por que?

-Mãe...eu ainda não aprendi direito o idioma daqui, eu só aprendi o básico graças aos animes e aquele cursinho que vocês me colocaram...não sei ainda manter uma conversa por muito tempo..._Você diz enquanto brincava com os dedos, você sempre teve essa mania quando estava nervosa/o com algo.

-Vamos te ajudar com isso, mais você vai ter que vir conosco._Você se levanta da sua cama, pega seu celular e sai antes de sua mãe.

  Você chega na sala e se depara com seu pai sentado  sala assistindo televisão em um canal de documentários sobre a tão famosa escola que você iria estudar.

-Pai...vamos?_Você pergunta e ele apenas sorri para você.

-Vamos_Ele se levanta e abre a porta de casa, sua mãe vem logo atrás com seu lindo e contagiante sorriso.

  Vocês vão até a casa ao lado e batem na porta, logo vocês são recebidos por uma moça que era bem alegre.

-Ah! Vocês são os novos vizinhos né? Meu nome é Mitsuki Bakugou vamos entrando._Ela abre caminho é nós pedimos licença para entrar.

-Eu sou a N/m, esse é meu marido N/p_Ela olha pra você_-E essa é nossa/o filha/o, S/n S/s.

  Você sorri pra mais velha dos Bakugou's, e estende a mão.

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora