👗 Eles trocam de gênero 👗

187 13 5
                                    

                Resumo da história

  Eles são atacados por um vilão e trocam de gênero por um dia...como eles vão reagir?

      Pedido feito pela AkoYokai   sigam ela tbm ♡

            Regrinhas

S/s=seu sobrenome

S/a=seu apelido

C/c=cor do cabelo

C/p=cor da pele

C/o=cor dos olhos

⚠!Pode conter erros de português!⚠

⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠

  Bom,eu estava deitada em meu sofá até que me veio uma ideia na cabeça é pensei...Pq não escrever não é mesmo? Então aqui estou eu!

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

            ☘ Izuku Midorya ☘

★Ele foi desprevenido e foi atacado por trás.

☆Ele não gosta nem um pouco do cabelo longo.

★Morre de vergonha ao ver roupas íntimas.

☆Vai pedir para você ajudar ele com as roupas.

★Não gosto nada de fazer sombrancelha.

                      🌸Cenário🌸

  Ele está meio desesperado com a forma que seu corpo estava, não sabia como você iria reagir então resolveu avisar só depois quando você chegou em casa.

-Midorya...eu chegu-_Ela/ele para ao ver seu namorado diferente._-Oq significa isso?

-Eu fui atacado por um vilão na volta pra casa..._Você não conseguia acreditar nisso, como ele foi tão descuidado a esse ponto._-Você tá brava/o?...

-Não, só estou meio..._Ele te olha com receio_-Surpresa/o...

-Oque eu faço agora?_Ele pergunta e você suspira fundo.

-Eu vou cuidar de você até o efeito passa_Midorya estava aliviado_-Mais então, vamos começa com suas roupas!_Você sorri pra ele é ele fica mais alegre.

    ─━━━━━━⊱★⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ─━━━━━━⊱★⊰━━━━━━─

              💥 Bakugou Katsuki💥

★Ele virou a cópia da mãe dele, literalmente, ele ficou identico.

☆Ele odeia sutiã com todas as forças do mundo.

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora