🐙"Hello ... welcome home" Imagine Tamaki Amajiki 🐙

123 8 0
                                    

"Hello ... welcome home" Imagine Tamaki Amajiki

                 Resumo da história

  S/n avia sido capturada pela liga dos vilões e ela já estava lá a muito tempo. Tamaki seu namorado estava desesperado,ele só queria sua amada de volta.

                        Regrinhas

S/n=seu nome

S/s=seu sobrenome

S/a=seu apelido

C/c=cor do cabelo

C/p=cor da pele

C/o=cor dos olhos

N/m=nome da mãe

N/p=nome do pai

Seu poder=Cópia (Você cópia tudo oque você quiser se estiver a alcance de sua visão)

⚠!Pode conter erros de português!⚠

  Essa música tem base a música Lovely-Billie Eilish

  Um imagine pra vcs! (≧∇≦)/ Espero que gostem :3

  Boa leitura! (✿❛◡❛)

    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

                       Autora on

   S/n avia sido capturada/o pela liga dos vilões já iria fazer 4 meses, ela/ele estava fraca/o e muito cansada/o...avia muitos hematomas e machucados em todo o meu corpo da/do C/o, ninguém sabia onde ela/ele estáva...

(Though I found a way...)

(Though I found a way,yeah...)

-Pensei em ter encontrado um jeito..._Ela/ele diz no fundo de uma sala escura, fria, e sem muita coisa em volta._-Eu pensei em ter encontrado um jeito sim...

  Ela/ele diz já com lágrimas nos olhos ao ver uma sombra que ela sabia muito bem de quem era, Tomura Shigaraki.

( but you never go away...)

-Mais você nunca vai embora..._Ela/ele olha ele entrando e tenta "engolir o choro".

-Oque você está dizendo sua insolente...você irá morrer logo_Ele diz olhando com cara de nojo e desprezo.

( so I guess I gotta stay now...)

-Então eu acho que tenho que ficar agora..._Ele apenas sorri e cospe na C/p mais logo Toga entra tirando a atenção dele da/do S/n.

-Shigarakizinho~ o Dabi voltou com a nova vítima! Podemos matar?_Ela diz dando seus pulinhos.

-Não,vamos apenas tortura a nova vítima...e você_Ele olha para a/o C/c_-Eu cuido de você depois...

  Eles sai e tranca a porta porém você usa o pouco que lhe resta de sua individualidade e faz uma cópia das chaves da base,  assim que você consegue,  você esconde atrás de si mesma/o a cópia e espera eles estarem longe.

                       Autora off

                          S/n on

( Oh, i hope some day i'll make it out of here...even if it take all night or a hundred years...)

  Me levanto com uma certa dificuldade, e penso "Eu espero que um dia eu consiga sair daqui...mesmo se demorar a noite toda ou cem anos"... Vou até a porta trancada e procuro a chave certa para abrir. Quando finalmente consigo eu vou andando em vários corredores, eu estava perdida/o até ouvir passos e vozes.

( need a place to hide,but I can't find one near...)

-Preciso achar um lugar para me esconder_Eu digo olhando em volta a procura de algo para me esconder e proteger_-Mais não consigo achar nada perto...

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora