❄"Aahh...~"🔥 Imagine Todoroki Shouto

142 5 0
                                    

Resumo da história

Estava completando um ano da morte de seu ex namorado... Midorya morreu pois você e ele tiveram uma discussão, e você o desafiou... Ele acabou levando ao pé da letra enquanto bebia, Midorya era fraco para bebida. Então, quando você voltou na casa dele para se desculpar, o mesmo já não estava vivo... Hoje em dia, você está tentando seguir sua vida, mais não consegue, vocês iam ter uma apresentação e a Jirou ficou de cantar, porém ela ficou doente e não ia poder comparecer... Você vai cantar no lugar dela.

Regrinhas

S/s=seu sobrenome

S/a=seu apelido

C/c=cor do cabelo

C/p=cor da pele

C/o=cor dos olhos

N/m=nome da mãe

N/p=nome do pai

⚠!Pode conter erros de português e gatilhos!⚠

⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠

Essa fanfic tem como inspiração a música do Anime "Given - Fuyu no Hanashi"

Meus bebês eu voltei!!! E voltei com sofrimento ksksks bom, eu senti saldadesde escrever para vocês, então fiquem com essa ficar que acabou de sair quentinha do forno! Ah! Antes que eu me esqueça, vou começar a fazer fics com apenas um pronome, assim fica mais fácil para mim, era só isso mesmo ^^

⚠️Fanfic com pronomes femininos⚠️

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

S/n on

"Você morreria por mim?!" Maldita frase... Maldito dia... Aahh hoje faz um ano, um ano que meu ex namorado morreu, tudo por causa de uma briga idiota! Se eu podesse voltar no tempo e consertar meu erro...

Estava a caminho da escola, afinal hoje é o dia da apresentação e eu sou uma das organizadoras da apresentação.

-Como assim Kyouka você ficou doente?!_Ah que incrível... Mal cheguei na escola e já to vendo a Mina surtar..._- Quem vai cantar no seu lugar?!

-Oque ta acontecendo?_ Pergunto indo até a Mina.

-A Jirou ta doente! E agora?! Quem vai cantar?!_Pego o celular da mão da Mina.

-Jirou? Oque aconteceu?_ Eu pergunto durante a ligação.

-S/n? Atchim!...Então, não vou poder ir na apresentação de hoje...Atchim! Ah... Eu peguei um resfriado e não posso sair da cama...atchim!_ Ela diz com uma voz meo grogue, e em meio aos espirros_-Poderia cantar no meu lugar?...

-Olha eu sinto muito...mais eu não estou com cabeça para cantar... A Ochako, por que não pergunta se ela pode cantar no seu lugar?_ Sugiro para a mesma.

-Já falei com ela...Atchim!...infelizmente ela não aceitou e as outras...Ah...ah...Atchim!...meninas não querem cantar... Os meninos não tem uma voz bonita e você sabe disso..._ Ela realmente parecia meio desapontada, eu odeio não saber dizer não! Ah! Que ódio!.

-Tá certo eu canto... Qual a letra?_Pergunto mais logo a ligação cai_-Ótimo! Mina, qual a letra da música?

-A Jirou falou que era uma letra surpresa... Ninguém sabe além dela..._Ela pega o celular dela de volta_-Oque você vai fazer agora?...

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora