Resumo da história
Mina convida S/n para ir a um show junto de Bakugou e Denki, mais ela não sabia quem era o cantor...
Regrinhas
S/s=seu sobrenome
S/a=seu apelido
C/c=cor do cabelo
C/p=cor da pele
C/o=cor dos olhos
Seu poder=Controle dos sentimento das pessoas (Seu poder pode fazer você controlar os sentimentos dos seus oponentes)
⚠!Pode conter erros de português!⚠
⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠
Essa fanfic tem como inspiração a música Lana-Kamaitachi
Sim gente, eu imagino muito o Kirishima cantando as músicas do Kamaitachi 😔✊🏻❤
Boa leitura o(〃^▽^〃)o
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Autora on
S/n estava em casa sem fazer nada já que sua mãe e seu pai resolveram ficar uns dias fora por conta do trabalho. Você estava entediada/o vendo (Seu anime/série/filme favorito) até receber uma mensagem do pessoal da escola marcando de ir em uma apresentação.
Autora off
Mensagens on
"Grupo: 1 A da quebrada"
{ Mina bff: }
-Galerinha! Bora ir pra apresentação de uma pessoa?
{ Pikachu: }
-Eu topo!
{ Birinbinha: }
-Só vou por que eu to
sem paciência pra
ficar em casa.
{ Você: }
-Eu acho que vou...
{Mina Bff: }
-Okay! Passo na casa de vocês em cinco minutos!
{ Você: }
-Espera, cadê o kiri?...
{ Pikachu: }
-Ele tá meio ocupado
agora...
{ Você: }
-Ah...entendi, eu vou
me arrumar agora...
até daqui a pouco! ♡
Mensagens off
S/n on
Tomei um banho e coloquei uma jaqueta jeans, meu colar que minha mãe me deu antes de voltar para o nosso país natal e meu tênis favorito. Logo eu escuto batidas na minha porta, e desço correndo.
-Ui tá Linda/o_Diz Denki com uma cara maliciosa_-Se arrumo pra acha macho é?...
-Não Kaminari, me arrumei porque EU quis, não preciso me arrumar pra agrada macho não, me arrumo porque sou uma/um gostosa/o e minha beleza tem que ser vista_Olho pra Kaminari com uma cara deboche que só eu sei fazer.
-CHUPA PIKACHU!_Bakugou começa a rir da cara do garoto.
-VRAU!_Mina diz tentando não rir_-Isso mesmo S/a-chan!
-Nossa...delicada/o como um coice de cavalo..._Ele diz com um bico dramático.
-Tá tá! Vamos logo que eu to com pressa!_Eu digo empurrando todos para o carro/uber.
Autora off
S/n on
Chegamos em um "bar" onde eu resolvo pedir um (bebida favorita), logo Mina aparece e me pergunta.
-S/a-chan, por que você não aproveita pra se divertir um pouco?..._Ela me olha e pergunta com um tom malicioso.
-Não to afim...aliás, quem vai cantar?_Olho pra Mina, eu estava entediada/o.
-Você vai ver...aguarde._Ela sai e eu resolvo ir dançar um pouco.
S/n off
Eijiro Kirishima on
Será que ela/e vai gostar?...eu trabalhei tanto nessa música, espero que ela/e perceba que foi dedicada/o para ela/e.
Me arrumo e pego meu violão para ir apresentar.
Ao chegar no palco, logo vejo a/o S/n na pista dançando, essa/e garota/garoto me deixa louco...
-Atenção senhoras e senhores_Logo todos olham pra mim incluindo S/n que ao me ver fez uma cara meio confusa_-hj eu vou cantar uma música que eu fiz em homenagem a uma pessoa muito especial pra mim_Começo a tocar a música.
(Tentem ouvir e ler ao mesmo tempo :3)
Eijiro Kirishima off
Autora on
O Kirishima começa a tocar o violão, era uma melodia muito bonita inclusive, S/n estava corada, a C/c tinha uma quedinha pelo falso ruivo a um tempinho mais nunca teve coragem de se declara para o mesmo.
-Teu poder funciona muito bem em minha pessoa, meus olhos dilatam como se fosse de doce_Ele começa a cantar, e wow...que voz bonita, S/n nunca avia visto ele cantar então foi um choque pra mesma/o.
-Teus colares brilham, mais não brilham mais que teu sorriso_S/n logo percebe a indireta e seu coração dispara._-Jeito que tu dança como está Woodstock.
O coração de S/n estava quase saindo pela boca.
-Você só pode ter um dom..._Os olhares de ambos se encontram em meio a multidão_-Um relógio hipnótico feito para o meu coração.
Você vê a Mina e o Denki lançarem um olhar para você, que logo fica toda/o sem graça.
-Inexplicável é minha fixação_Ele percebe que você estava corada/o e sorri_-Que parece que eu degustei um gole da tua poção.
Katsuki estava meio bêbado então não ligava muito, mais logo a atenção dele foi tirada pela Mina que chacoalhava o coitado de tanta felicidade pela/o amiga/o, logo ele solta um "Tsk..." E vai para o canto da festa.
-Traz pra mim o teu jeito rebelde de odiar o mundo_Sim, seu temperamento as vezes era igual ao de Katsuki_-Sua banda favorita, sua visão do futuro.
Você não conseguia esconder o sorriso.
-A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros_Sabe o porque você amava essa jaqueta? Por que foi ele quem te deu no seu aniversário._-Você é muito má, mas eu até que aturo_Ele termina de canta é você apenas sorriso para o mesmo.
(Autora: O resto da música é a mesma letra que está acima)
Você vai até o camarim onde o ruivo estava e ao chegar você corre e dá um abraço no mesmo.
-Adorei essa música, a letra é muito bonita..._A/o C/o diz ainda abraçada/o no mesmo.
-Fico muito feliz em saber que você gostou..._Ele pega o seu rosto e dá um beijo longo e suave._-Você...gostaria de sair comigo nesse próximo sábado?_Ele pergunta com receio.
-Eu adoraria...eu te amo Kiri..._Você sorri para ele e dá outro beijo no mesmo.
-Eu tbm...S/a..._Vocês ficaram abraçados naquele lugar por mais umas horas até resolverem voltar com o pessoal.
Ao ver a Mina, ela logo nos olha e diz.
-Alá o casal do ano! Kiri a/o S/a fico babando em você!_Ela logo começa a rir e você cora.
-E-Eu não fiquei!_Logo o Kiri abraça a minha cintura e sorri para mim.
-Eu sei que você ficou..._Ele diz e você cora mais ainda.
E foi assim que o relacionamento de vocês começaram...
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Ficaram boiolas né? Ksksk ai eu quero um Kiri pra mim! ♡(*>ω<)ω<*♡
Escrevi isso com a mão dolorida mesmo ksksk
Bom, por hj é isso meus amores, não se esqueçam de votar se tiverem gostado dá história! Isso me ajuda muito! (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و
Foi isso por enquanto, até a próxima! ♡
1118 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ imagines e reactions de Bnha ✨
FanfictionOlá ^^ me chamo Kimi/Ana/Haruki (Podem me chamar pelos dois),e resolvi escrever um pouco,aqui vocês iram ver imagines e reactions de Boku no Hero Academia. 🌸!Pedidios abertos!🌸 ⚠!Plágio é crime!⚠ ⚠!Pode conter erros de português!⚠ ⚠! Imagem da ca...