🥀 "Eles esquecem seu aniversário" 🥀
Resumo da história
É seu aniversário e por incrível que pareça, ninguém se lembrou... Como eles iriam reagir ao perceberem a burrada que avia feito?
Regrinhas
S/s=seu sobrenome
S/a=seu apelido
C/c=cor do cabelo
C/p=cor da pele
C/o=cor dos olhos
N/m=nome da mãe
N/p=nome do pai
⚠!Pode conter erros de português!⚠
⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠
⚠️! Pronomes Ela/Dela e Ele/Dele !⚠️
Boa leitura o(〃^▽^〃)o
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
☘ Izuku Midorya ☘
★Ele só se lembrou quando você foi pega/pego chorando.
☆Ele pediu um milhão de desculpas.
★Assim que você disse que não avia problema ele ter esquecido, o mesmo insistiu para que você aceitasse ir na casa dele para comer um bolinho.
☆No outro dia, vai te dar seu presente com um bilhete de desculpas.
★Ele agr colocou no calendário do celular dele para lembrar a data do seu aniversário.
🌸Cenário🌸
S/n estava sentada/o no chão do pátio sozinha/o pensando o quão idiota e imprudente ela/e foi de pensar que ganharia uma festa surpresa dos seus amigos, ou um simples "Feliz Aniversário".
-S/n?... Oq aconteceu?_Você reconhece a voz e logo seca as lágrimas do rosto e olha para o mesmo_-Por que está chorando?...
-Ah... Desculpe, é que ninguém lembrou a data de hoje..._Você diz com um falso sorriso.
-Dia de hoje?..._O esverdeado ficou pensando por um tempo até que a ficha caiu_-S/n é seu aniversário! Ah me perdoe eu realmente me esqueci... Me perdoe mesmo!
-Sem problemas Midorya, você não foi o único que se esqueceu... A sala inteira tbm não se lembrou..._ a/o c/o diz com uma voz de decepção.
-Não! Vamos até minha casa e lá eu peço para minha mãe fazer um bolinho! E não adianta dizer que não precisa, eu to fazendo isso como pedido de desculpas e também, por que você é incrível S/a!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ imagines e reactions de Bnha ✨
FanfictionOlá ^^ me chamo Kimi/Ana/Haruki (Podem me chamar pelos dois),e resolvi escrever um pouco,aqui vocês iram ver imagines e reactions de Boku no Hero Academia. 🌸!Pedidios abertos!🌸 ⚠!Plágio é crime!⚠ ⚠!Pode conter erros de português!⚠ ⚠! Imagem da ca...