🖤 "Estrelas cadentes" 🖤 Imagine Tokoyami Fumikage

96 4 2
                                    


                  Resumo da história
 
  S/n tem o poder de controlar o tempo, estações do ano e etc, mais ela ama quando a noite cai...pois lembra muito seu querido colega de classe que tinha uma suposta paixão secreta.
 
                     Regrinhas
 
S/s=seu sobrenome
 
S/a=seu apelido
 
C/c=cor do cabelo
 
C/p=cor da pele
 
C/o=cor dos olhos
 
N/m=nome da mãe
 
N/p=nome do pai
 
⚠!Pode conter erros de português!⚠
 
⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠
 
  Bom,minha amiga AkoYokai  é apaixonada no Tokoyame então fiz um agradinho pra ela :3
 
Boa leitura o(〃^▽^〃)o
 
    ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
 
                           S/n on
 
-Eu.. Eu gosto de você!
 
  Eu simplesmente não consigo acreditar no que eu fiz! Aaahhh eu tinha que me declara justo hoje que vamos ter a famosa chuva de estrelas candentes?! Eu fiz tanta merda que assim que eu me declarei eu saí correndo sem nem saber se ele gosta de mim ou não! Aahhh porque!.
 
  Logo sou cortada/o dos meus pensamentos por conta de sem querer esbarrar na Momo.
 
-S/a?...aconteceu algo? Você está pálida/o_Perguntou a garota mais alta/baixa que você.
 
-Momo me ajuda! Eu me declarei pro Tokoyami e saí correndo! Eu não sei oque fazer...me ajude..._Eu digo desesperada/o em busca de ajuda.
 
-Ah S/a...Vamos pedir ajuda para o Shoto, além do mais ele é um dos mais "próximos" dele né?_De fato, tirando o oujiro e o lida, Todoroki era o único quem conversava com Tokoyami.
 
-Você acha que ele me ajudaria?..._Pergunto preucupada/o, além do mais Shoto era um garoto muito fechado certo.
 
-Claro! Vamos lá_Ela me guia até o Todoroki que estava na cozinha comendo seu soba._-Shoto? Poderia ajudar a/o S/n?
 
-Do que precisa S/s?_Ele olha para mim ainda comendo seu soba.
 
-V-você poderia perguntar pro Tokoyami se...sobre oque ele acha de mim?...eu meio que fiz uma burrada_Digo enquanto brinco com os meus dedos timidamente.
 
-Claro, vou mandar mensagem pra ele agora okay?_Ele diz pegando o celular do bolso.
 
-Muito Obrigada/o Todoroki!_Sorrio pro mesmo.
 
                       S/n off
 
          Tokoyami Fumikage on
 
  Não posso acreditar...ela/ele se declarou pra mim...
 
  Logo recebo uma mensagem do Todoroki, pego o meu celular e abro me deparando com as simples mensagens.
 
                     Mensagem on
 
Shoto Todoroki
 - olá tokoyami, bom deixa eu te fazer uma pergunta... Oque você acha da/o S/n?

 
                                  Você
          -que isso fique entre nós, mas ela é incrível
 

Shoto Todoroki
 - Tudo bem, eu tenho alguns compromissos agora, então até a chuva de estrelas cadentes.
 

                                         Você
                               - Até mais.
                                                
                    Mensagem off
 
  Será que o Shoto gosta da/o S/n?...bom eu não acho que esse seja o caso mais mesmo assim...bom eu vou me arrumar para a chuva de estrelas candentes.
 
             Tokoyami Fumikage off
 
                       Autora on
 
  Ambos estavam nervosos pois sabiam que mais cedo ou mais tarde iriam se encontrar de um jeito ou de outro, agora faltava bem pouco para escurecer e como iria ter a chuva de estrelas cadentes, a/o C/p resolveu se arrumar para poder ir assistir o fenômeno natural que quase nunca ocorria. S/n vestiu (sua roupa favorita) e soltou seus cabelos (longos, médios, pequenos), ela/e estava linda/o e quando ela/e finalmente terminou de arrumar, a/o C/o foi para o telhado da UA assistir o fenômeno.
 
  Ela/e chega no telhado e fica olhando para o céu esperando começar, mais logo percebe que não está sozinha/o...
 
-T-Tokoyami?!_Ela/e se levanta o mais rápido que conseguiu e corou._-M-Me desculpe eu não...te vi...
 
-Não tem problema..._Ele diz em pé olhando para o céu. Aquele silêncio perturbador durou no mínimo uns 15 minutos até ele dizer_-Sobre hoje mais cedo...por que você correu?
 
-A-Ah...isso...b-bom eu fiquei nervosa/o_Ela/e diz brincando com os dedos.
 
-Bom...se tivesse ficado você saberia a minha resposta final..._Ele encara a C/p.
 
-E-E qual seria a sua resposta?..._Ele chega mais perto de você.
 
-Essa._Ele te beija e você de primeira fica sem reação mais depois você só continua.
 
  No meio do beijo de vocês, começam a chuva de estrelas cadentes. Foi uma cena muito linda de se ver...Momo chegou de fininho para te achar, e ela te achou mais resolveu não atrapalhar vocês, então ela tirou uma foto e saíu novamente.
 
  E foi assim que você conheçeu o amor da sua vida...
 
    ─━━━━━━⊱◆⊰━━━━━━─
 
  Foi isso meus amores! Foi meio curtinho esse mais eu fiz de coração (≡^∇^≡)
 
  Não se esqueçam de votar! Isso me ajuda bastante ♡
 
   Se tiverem pedidos, deixem nos comentários!
 
  Bom é isso ksksksk até a próxima! (๑˃̵ ᴗ ˂̵)و

815 palavras

✨ imagines e reactions de Bnha ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora