Resumo da história
S/n estava em um estado grave,ela/ele tinha risco de morte...Denki Kaminari seu namorado,já saberia que você não iria aguentar muito,então passou seus últimos minutos com você.
Regrinhas
S/s=seu sobrenome
S/a=seu apelido
C/c=cor do cabelo
C/p=cor da pele
C/o=cor dos olhos
N/m=nome da mãe
N/p=nome do pai
⚠!Pode conter erros de português!⚠
⚠!PLÁGIO É CRIME! Se você se inspirou na história é quiser usá-la como base de sua criação, por favor me dêm o crédito,obrigada.⚠
Essa fanfic tem como inspiração a música Lembre de mim-Filme Viva a vida é uma festa
Esse imagine tem o tema meio...triste (eu chorei enquanto estava escrevendo, e minha amiga AkoYokai quase chorou revisando ksksks)
Boa leitura (≧∇≦)/
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Autora on
Você sabia muito bem seu estado de saúde, e sábia que não iria aguentar muito tempo. Seu namorado Kaminari Denki se manteve ao seu lado o tempo todo, ele passou todo o tempo possível com você.
S/n S/s...pra ele, você não era uma/um simples garota/o, não, você tinha algo que fez com que o mesmo se apaixonasse loucamente por você, vocês se declararam ao mesmo tempo. Você já sendo muito tímida/o, avia feito um bolo para o "pikachu", sim você chamava ele sempre assim, não importa onde vocês estivessem, você sempre chamava ele assim.
Já ele, fez seu chocolate favorito com uma cartinha dizendo " S/a, você quer namorar comigo? " vc dava pulinhos de alegria repetindo sim.
Mais hoje vocês estão aqui, nesse hospital á exatamente 6 mêses, você nessa maca com várias agulhas com soro em seu corpo e seu namorado que tentava ao máximo ficar acordado. Você acha que mesmo vendo você nesse estado ele foi para casa? De jeito nenhum! Isso não impediu do loiro de ficar com você, ele faltou dias, semanas na escola para ficar com você. E ele não se arrependia de nada, pelo contrário, ele amava a companhia da/do C/c.
Uma enfermeira entra na sala onde vocês estavam, e chama o loiro para ter uma conversa "particular".
-Acho que você já sabe oque eu vou falar com você certo?_-A enfermeira olha pro garoto que estava cabisbaixo._-Ela/e não está reagindo aos remédios e ela/e está sofrendo muito com isso...
-N-Não tem mesmo um outro jeito?..._-Ele pergunta enquanto deixava cair várias lágrimas de seus olhos, a enfermeira nega com a cabeça e ele começa a chorar mais ainda.
-Se despeça dela/e para acabarmos com isso de uma vez e ela/e parar de sofrer..._A enfermeira coloca a mão no ombro dele e ele apenas enxuga as lágrimas e volta pra dentro.
-S/a-chan...posso fala com voc-_Você o corta ele dizendo.
-Eu sei da minha situação...mais antes de eu partir..._Ela/e enche os olhos de lágrimas.
(Remember me...)
(Though I have to say goodbye)
-Lembre de mim..._Você começa a cantar até que Kaminari se dá conta de qual música você está cantando. Era uma música de quando vocês era crianças,você cantava pra ele sempre que você ia viajar._-Hoje tenho que partir...
-S/n..._Ele pega a sua mão,e começa a chorar muito.
( Remember me )
(Don't let it make you cry)
-Lembre de mim..._Você coloca sua mão na bochecha do garoto._-Se esforçe pra sorrir...
-V-Você sabe que eu não consigo..._Ele te olha chorando muito.
( For even if I'm far away, I hold you in my heart...)
(I sing a secret song to you each night we are apart)
-Não importa a distância,nunca vou te esquecer..._Você tenta sorrir mais acaba chorando junto. _-nunca vou te esquecer, cantando a nossa música o amor só vai crescer...
Kaminari chorava tanto, que ele começou a tremer muito, você passa a mão nos cabelos dele.
( Remember me...)
(Though I have to travel far...)
Remember me)-Lembre de mim..._Você tosse um pouco de sangue._-Mesmo se o tempo passar, lembre de mim...
-E-Eu jamais vou te esquecer!_Ele gritava,uma dor no peito dele surgiu.
( Each time you hear a sad guitar...)
(Know that I'm with you the only way that I can be...)
-Se um violão você escutar..._Você sente o seu corpo ficar gelado._-Ele com seu triste sonho te acompanhará...
( Until you're in my arms again... )
-E-E até q-que eu possa te abraçar..._Ele canta com você em meio aos soluços.
(Remember...me...)
-Lembre de...mim..._Você termina de canta e sua visão começa a escurece._-Kaminari...só quero que saiba...que eu te...amo...
Logo você fala, e a linha do equipamento que mostrava seus batimentos para. Ele no desespero, gritava para as enfermeiras irem te ajudar, porém ele foi tirado da sala, não tinha mais oque ele fazer...
Se passaram dois anos depois de sua morte, até que a/o filha/o adotada/o de Kaminari cantarolava uma música enquanto desenhava.
Autora off
Kaminari Denki on
Espera,eu conheço essa música...minha/meu filha/filho começou a cantarolar uma música que eu sei que eu conheço mais...não sei da onde.
-Filha/o? Você está cantando?..._Eu chego perto da/do menina/o que estava desenhando no chão.
-Sim papai, eu estava cantando uma música que tava na minha cabeça oh! _-Ela cantarola novamente a música e eu me lembro da onde era, Eu dou um abraço muito forte nela/e e deixo umas lágrimas cairem._-Papai,tá tudo bem? Pq você tá chorando?...
Ela limpa as minhas lágrimas e eu olho pra ela e sorrio.
-Não é nada meu amor..._-"Eu sinto sua falta" Penso é volto a abraçar minha/meu filha/o.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Esse foi mais curtinho, mais eu prometo fazer o próximo mais grande 😅
Acho que ainda hoje vou postar mais um imagine ou talvez o reaction...
Ah! Lembrando, ainda não fizeram nenhum pedido, mais estou aceitando fazer :3
Enfim, se gostaram dessa história não esqueçam de favoritar, isso me ajuda bastante! (◍•ᴗ•◍)
Se não quiserem favoritar e só continuar lendo, tudo bem! (≡^∇^≡)
Até a próxima! (≧∇≦)/
1028 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ imagines e reactions de Bnha ✨
FanfictionOlá ^^ me chamo Kimi/Ana/Haruki (Podem me chamar pelos dois),e resolvi escrever um pouco,aqui vocês iram ver imagines e reactions de Boku no Hero Academia. 🌸!Pedidios abertos!🌸 ⚠!Plágio é crime!⚠ ⚠!Pode conter erros de português!⚠ ⚠! Imagem da ca...