Trecho do capítulo 15

76 10 6
                                    

Nota da Autora:

É. Já faz tanto tempo que nem sei o que dizer (risos). Sei que estou sumida e admito a minha culpa na demora dos capítulos. Tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar. Sigo tentando terminar Missão AZ7/01 e, com o capítulo 15, posso dizer que já começamos a entrar na reta final da fanfic. Mas, calma, ainda tem água para rolar nesta história (risos). Estou tentando voltar a escrever fanfics e Missão está nesse processo. Bem, para não ficar me demorando muito e para dar um mimo para vocês, trouxe aqui um pequeno trecho do capítulo 15 que comecei a escrever.
Espero que gostem.
E, mais uma vez, me desculpem por não ser a pessoa com a frequência de atualização mais perfeita (risos).

~X~

Zhuan não conseguiu reconhecer o sentimento que perpassou-o por inteiro no momento em que caminhava nos corredores longínquos do laboratório em direção à cela do experimento.
AZ7/01 retornou. O gosto da excitação tomou conta da própria boca, porque queria vermais dele. Ainda conseguia se lembrar da postura retesada, dos olhos com um brilho assustado, da força exímia ao enforcar James Patterson. Desde a primeira vez em que o viu, ficou curioso. Ganancioso até. O retorno havia sido uma oportunidade e tanto para a China adquiri-lo. Ou para o próprio desembargador obter o experimento. Antes de ir para o laboratório, recebeu uma ligação do presidente, mas quem se importava?
Outra novidade foi descobri que AZ7/01 estava falando. O que aconteceu durante todo esse tempo? Será que ele também estava mais poderoso? Hipóteses rondavam a mente do homem.
— Desembargador, ainda que o experimento esteja imobilizado, tome muito cuidado. Sabemos o quanto ele pode ser agressivo. — Ouviu o conselho de um amedrontado cientista chinês.
Em resposta, Zhuan sorriu. Sorriso esse que desapareceu no exato instante em que se deparou com AZ7/01 na cela. Ele estava tão imobilizado que sequer conseguia mover uma perna. A coleira, no pescoço, e as correntes de aço nos pés reluziram contra a luz. Os olhos eram cobertos por uma venda, os lábios por uma mordaça.
Foi um tanto quanto desanimador.
— O que é isso? — reclamou.
— Vossa Excelência, para evitar o ocorrido da última vez, tivemos de criar esse novo ambiente e deixá-lo assim.
— Mas ele está parecendo um animal que vai para o abate! Não podemos retirar a mordaça ao menos?
O cientista baixou o olhar com medo de represália.
— Não. Só quem tem o dispositivo para retirá-la é o cientista Patterson.
Zhuan soltou um suspiro pesado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missão AZ7/01Onde histórias criam vida. Descubra agora