Harry POV
Eu estava tão feliz por entrar no time que nem reparei quando todos os alunos foram me dar parabéns (e os da sonserina, menos Draco, foram me olhar torto por também quererem a vaga).
Me sentia muito feliz.
Eu não via a hora de escrever para casa e contar para meu pai e sirius que eu entrei para o time de quadribol.
Também iria falar que entrei para a sonserina e não para a grifinória... Mas acho que eles não vão ligar tanto para isso se eu estou no time de qualquer forma.
Eu vou fazer a sonserina ganhar aquela taça pelo décimo primeiro ano seguido e disso eles podem ter certeza!
Nós ficamos ali até madame Hook voltar e eu contei para ela que Alex havia me escolhido para treinar para o time.
Ela me olhou torto por não saber se eu dizia a verdade mas mesmo assim me despensou mais cedo da aula para descansar para o treino de amanhã.
Corri imediatamente para comunal da sonserina para começar a escrever a carta para meus pais e meus padrinhos.
Entrei no quarto, que estava vazio pois estavam todos na aula, e peguei um rolo de pergaminho e uma pena dentro da minha bolsa.
Comecei a escrever e contei tudo o que havia acontecido nas poucas semanas que estive ali.
Oi mãe, pai... e padrinhos.
Sei que deveria ter escrito antes mas eu me esqueci de escrever a carta e no dia do correio não tinha nada para enviar então estou escrevendo agora, espero que não estejam bravos.Como vocês me pediram para comentar... Eu fui selecionado para a sonserina... Vocês ainda me amam, né?
Enfim, para o orgulho de vocês eu consegui uma vaga no time de quadribol enquanto estava na minha primeira aula de voo.
Quase não pude acreditar e estou explodindo de felicidade. Espero que estejam tão felizes quanto eu.Também fiz dois amigos da grifinória, Ronald Weasley e Hermione Granger. Eles são realmente muito legais apesar de não nos vermos o tempo todo por sermos de casas diferentes.
Também fiz alguns colegas na sonserina.
Draco Malfoy, Blaise Zabini, Theodore Nott, Pansy Parkinson, Vincent Crabbe e Gregório Goyle.
Não diria que sou tão próximo de todos mas Draco, Blaise e Theo me acolhem bem no quarto deles e tentam me fazer sentir em casa.A princípio eu pensei que Draco fosse a pior pessoa do mundo por seu jeito arrogante que irrita todo mundo e por odiar Rony, que é meu amigo, então eu teria de odiar Draco.
Mas a verdade é que ele é muito gentil quando quer... Meio maluco admito, mas acredito que seja uma boa pessoa.
E sim, eu sei que o pai dele é o maior apoiador de Grindelwald mas ele não é o pai dele, não acredito que lute do mesmo lado de Lucius, então não se preocupem, eu sei bem com quem estou lidando.Amanhã vou ter a minha primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e sei que é sua matéria favorita, pai. Estou ansioso.
Mãe, Snape não me deixa em paz e fica me perguntando de vocês o tempo todo. Então por favor diga logo que estamos bem para que ele pare de encher o saco.
Padfoot, eu amei a nimbus que você e meu pai me deram (apesar de ser contra as regras um aluno do primeiro ano ter sua própria vassoura... Mas também é contra as regras um aluno do primeiro ano no time de quadribol ent...). Ela vai ser muito útil agora que estou no time.
E por último, Moony, eu estou quase acabando o livro que você disse para eu ler, Hogwarts uma história, e sinceramente não sei porque isso vai me ser útil mas achei interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo do quarto ao lado
Fanfiction_ Sonserina não, sonserina não. Tudo menos sonserina! _ Sonserina não...? Então melhor que seja... SONSERINA! ________________________________________ Arte da capa: apollinariart no Instagram