Draco POV
Acordei extremamente cansado no quarto do Caldeirão Furado.
Olhei para o lado e Harry não estava mais ali.
Me levantei apressado para ver se ele estava no banheiro.
Olhei o quarto todo mas Harry não estava lá.
Estava começando a ficar ansioso por não saber onde ele estava quando a porta abriu.
Rony e Hermione estavam ali ao lado de Harry, os três sorrindo para mim.
- Bom dia, Bela adormecida. - Hermione disse rindo, eu devia estar com olheiras enormes.
- Seu sono da beleza não está mais funcionando. - Rony disse se aproximando de mim e virando meu corpo para ficar de frente para o espelho na parede.
Eu realmente estava horrivelmente acabado.
Meus olhos mal se mantiam abertos sozinhos.
A cama do Caldeirão Furado era péssima e a inquietude de ter Harry ao meu lado também não me ajudava a descansar.
- Não ligue para eles, você continua lindo. - Harry disse rindo e eu senti meu rosto esquentar.
Rony e Hermione olharam para Harry como quem dizia: "o que aconteceu com você? Elogia Draco Malfoy agora?"
Os dois olharam para mim mas sua expressões eram neutras, como se fosse cotidiano, como se dissessem: "Ah, olha só, o Draco está sendo totalmente rendido pelo Harry de novo. Não é novidade. Por que só não ignoramos esse detalhe e vamos tomar um suco?"
Ridículo.
Eu exijo que finjam surpresa por me ver agir estranho perto de Harry!
Não era para eu ser do tipo previsível!
Odeio todos vocês!
Fechei a cara e segui para o banheiro deixando todos sem entender o que havia acontecido.
Tomei um banho o mais rápido de pude e apenas ao sair do chuveiro percebi que minha ceninha no quarto havia feito eu me esquecer de pegar uma toalha e roupas limpas.
- Hum... Harry? - eu disse alto para que se ele estivesse no quarto pudesse me ouvir de dentro do banheiro.
- Sim? - ouvi Harry responder e então ouvi passos indicando que ele estava se aproximando da porta.
- Talvez eu tenha esquecido minha toalha e minhas roupas... Tem alguém aí no quarto? - eu disse alto mas não tanto.
- É óbvio que tem, eu. - ele disse e então eu neguei com a cabeça.
- Olha, eu vou sair correndo pegar minha toalha e minhas roupas e voltar correndo para o banheiro. Pode por favor garantir que a porta do quarto está fechada para que ninguém veja essa vergonha alheia?
- Tá, claro. - ele disse e seus passos foram se afastando até eu não conseguir mais ouvir.
Destranquei a porta do banheiro e abri apenas um vão para poder espiar o quarto.
Parecia vazio.
Vazio mesmo, aparentemente nem Harry estava ali.
Aproveitei a deixa e saí correndo do banheiro quando ouvi um grito.
Já estava no meio do quarto então olhei para o lado de onde veio o grito e lá estava Harry com a mão sobre os olhos e o rosto vermelho por inteiro.
- Você podia avisar quando ia sair do banheiro, não é? - ele disse resmungando de mal humor e eu só sorri sem graça mesmo sabendo que ele não podia ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo do quarto ao lado
Fanfiction_ Sonserina não, sonserina não. Tudo menos sonserina! _ Sonserina não...? Então melhor que seja... SONSERINA! ________________________________________ Arte da capa: apollinariart no Instagram