Harry POV
Alguns segundos antes de desmaiar tudo que minha mente conseguia focar era em quanto eu estava triste.
Quando aquela coisa invadiu a cabine foi como se toda a felicidade sumisse do mundo.
Tudo era frio e ruim, não existia nada de bom para lutar, para continuar vivo.
Foi esse choque que me fez perceber que sem coisas mínimas na minha vida, eu não gostaria de estar vivo.
Coisas tão pequenas quanto acordar todos os dias e receber uma carta de minha mãe, ou ouvir as baboseiras de Sirius, ou escutar as histórias de Remus, ou criar fortalezas de travesseiros com meu pai.
E essas coisas simples desencadeavam coisas muito maiores como o medo de perder qualquer um da minha família.
Sentia também o medo de perder meus amigos.
Sentia medo de perder Draco pois eu sabia que ele estava a beira de um precipício psicológico, esperando apenas o pai o empurrar de lá de cima.
Me sentia vazio, como uma pedra.
Minhas lembranças, meus sentimentos, meus pensamentos, todos começaram a desaparecer.
E de repente tudo o que eu conseguia ver era o rosto esquelético com um manto negro esvoaçante.
Algo me ligava a criatura, uma espécie de túnel de vento, como um redemoinho.
Sentia minha pele tremeluzir e se dissipar em direção a enorme boca daquele monstro.
Sentia minha vida se esvaindo rapidamente e então foi como se eu tivesse um flashback.
Minhas memórias mais felizes começaram a se passar por minha mente e depois deixar meu corpo, sendo absorvidas pela criatura.
Em seguida todas as minhas memórias tristes, as piores que eu tinha, começaram a se passar por minha mente, mas essas não me deixavam como as memórias felizes.
Era como se agora eu percebesse como a vida era realmente um lixo, sem boas lembranças, afundado em caos e desespero, olhando fixamente para o que iria me matar em poucos segundos.
E foi como uma luz no fim do túnel.
Literalmente uma luz.
Um clarão gigantesco invadiu o ambiente e me cegou.
Senti minhas lembranças voltando.
Mas ainda assim as lembrança tristes não davam espaço para que as felizes tomassem conta da minha mente.
Minha ligação com a criatura finalmente foi cortada e o clarão diminuiu.
Não tive tempo de ver qualquer coisa, apenas senti meu corpo amolecer e minha visão se tornou negra.
E um grito me levou ao reino da inconsciência.
Uma mulher gritava, apenas uma palavra:
HARRY
♤♡◇♧
- Harry? Harry?! HARRY!!! - senti Draco me chamar e lentamente comecei a abrir os olhos.
Ainda estava na cabine do trem e todos olhavam para mim.
Estava deitado com a cabeça no colo de Draco e com Hermione e Rony ajoelhados ao meu lado.
Remus estava de pé revirando sua maleta em busca de algo.
- Harry, o que aconteceu? Você está bem? - Hermione disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo do quarto ao lado
Fanfic_ Sonserina não, sonserina não. Tudo menos sonserina! _ Sonserina não...? Então melhor que seja... SONSERINA! ________________________________________ Arte da capa: apollinariart no Instagram