Vingança

1.1K 184 169
                                    

Draco POV

Ao chegarmos na casa de Harry eu senti que iria desmaiar.

Assim que Lily abriu a porta um sujeito começou a descer a escada correndo.

Era um homem não muito alto, com cabelos ondulados negros até os ombros. Usava lápis de olho e vários anéis de prata, além de uma jaqueta de couro e várias tatuagens.

Parecia uma banda de rock ambulante.

- Harry! - ele gritou e depois olhou para o topo da escada. - James, vem logo, eles chegaram!!!

Ele correu até Harry e o abraçou tirando seus pés do chão por alguns segundos.

- Oi padrinho, esse é o... - ele apontou para mim mas foi interrompido pelo homem.

- Sirius Black, e você é? - ele disse com um olha louco de ódio, como se me abominasse apenas por dirigir a palavra a Harry.

Antes que eu pudesse responder outro cara apareceu na escada.

Este tinha cabelos escuros quase pretos e enrolados, eram uma desordem, como os de Harry.

Usava óculos redondos e um moletom cinza escuro.

Ele se aproximou e abraçou Harry também.

- Então esse é o seu "amigo", não é? - ele disse enfatizando a palavra amigo.

Depois olhou para mim com o mesmo olhar de Sirius.

- James, Sirius, parem de assustar o garoto. - Remus disse quase cansado, como se fosse algo corriqueiro.

- É... E-eu sou... Sou o... Meu nome é Draco. - eu disse mas meu cérebro nem conseguia formular uma frase direito.

Os dois continuaram me olhando.

Achei que iriam me bater mas apenas começaram a rir.

- Prongs, eu acho que esse cara tem medo de mim. - Sirius disse olhando para James.

- É, tem sim. Gostei de você. Draco, não é? - James disse e eu senti um grande alívio.

Ele me estendeu sua mão e eu apertei.

Fiz o mesmo com Sirius.

Assim que eles saíram da casa e foram até o carro ajudar Lily e Remus a descarregar as malas eu sussurrei para Harry.

- Prongs? - perguntei sem entender o apelido.

- Eles criaram uns apelidos bizarros na adolescência, nunca entendi muito bem. - ele disse e eu assenti mesmo sem uma resposta concreta.

- Achei que eles iriam me matar. - eu confessei e Harry riu.

- Eu disse que eles iriam gostar de você, só te matariam se você recebesse mais atenção que eles... Ou se fosse meu namorado. - Ele disse.

- Mas se eu fosse seu namorado você não iria deixar eles me matarem, não é? - perguntei só para confirmar caso no futuro... Talvez, essa realidade fosse possível.

- Não! Só um pouquinho... - ele disse e eu fiz uma expressão indignada e ele riu.

- Bom saber que meu próprio namorado me deixaria ser enterrado vivo pelos seus pais malucos. - eu disse e achei que tinha passado do ponto da brincadeira mas ele apenas riu e pegou meu braço.

- Vem, vou te mostrar o resto da casa. - segui ele escada acima.

♤♡◇♧

Senti que iria ter um colapso nervoso quando entrei no quarto de Harry.

Inimigo do quarto ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora